Atriz da novela Chiquititas confirma affair com ex-BBB Angélica: ""Estamos nos conhecendo melhor""

Atriz da novela Chiquititas confirma affair com ex-BBB Angélica: ""Estamos nos conhecendo melhor""

A ex-BBB chegou a dizer que namora uma garota há alguns meses, mas nunca revelou a identidade da garota

A ex-BBB Angélica guardou durante meses a identidade da modelo que faria com ela um ensaio sensual - que agora já se sabe que é a ex-Chiquitita, Renata Del Bianco. Mas, na verdade, o que ela escondia era o nome de sua nova namorada.

Ao EGO, Renata disse que as duas estão "juntas há alguns meses" e "se conhecendo melhor".

"Não rotulo nada. Deixei a porta aberta e, os poucos, o amor está nascendo", disse a ex-Chiquititita, que afirma não ser homo nem heterossexual: "Amo o amor independentemente do sexo que tenha".

Em agosto, Angélica desmentiu que estivesse mantendo um romance com a colega de BBB Cacau e revelou que tinha namorada. Renata, no entanto, disse que não sabia se essa namorada era ela. "Ela nunca me chamou assim. Pergunta para ela! Mas me conta depois", brincou.

Procurada pelo EGO, Angélica não desmentiu nem confirmou a informação: "Falo sobre qualquer coisa menos sobre isso". A ex-BBB também voltou a dizer que tem uma namorada, mas não quis confirmar se a eleita é ou não Renata.

"Tenho uma namorada, que amo muito, mas não falo abertamente sobre ela. É um namoro sério, como tudo o que eu faço", afirmou a ex- BBB.

Morango contou ainda que as duas já conversaram sobre a possibilidade de oficializar a união, mas estão deixando as coisas acontecerem. "Sou 100% a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo. O Estado tem de reconhecer uma situação que já existe. Quando chegar a hora, vou brigar por isso", garantiu.

O começo

Renata e Angélica foram apresentadas por amigos em comuns. Angélica era fã de Renata, que fazia a meiga e doce Vivi na primeira versão da novelinha "Chiquititas". Durante o BBB, Renata acompanhou o reality e também virou fã de Morango. Quando Angélica saiu, elas se conheceram, ficaram amigas e se envolveram. "Temos muito carinho uma pela outra e rola muita cumplicidade", contou Renata.

A proposta do ensaio foi conversada entre as duas. "Nos sentimos confortáveis uma com a outra e isso passou naturalidade. Fizemos uma coisa sutil, nas entrelinhas", avaliou Angélica.















Fonte: Terra, www.terra.com.br