Atriz de Glee diz ter sentido nojo ao gravar primeira cena de sexo

ea conta que gravar a tal cena de sexo foi bastante esquisito e até mesmo nojento

A atriz Lea Michele, que interpreta a protagonista Rachel, da série americana "Glee", contou que, nesta terceira temporada do programa, sua personagem finalmente perderá a virgindade para o namorado, Finn (vivido pelo ator Cory Monteith"s).

Lea conta que gravar a tal cena de sexo foi bastante esquisito e até mesmo nojento:

- Ele estava suando tanto! Eu fiquei com nojo - disse a atriz ao site E! Online, no último sábado (22).

O problema é que a cena foi gravada em frente a uma lareira...

- Ai, meu Deus, foi muito estranho. Eu adoro o Cory. Ele é como um irmão, e ter que fazer algumas coisas que fizemos na frente da equipe inteira... É muito menos sexy do que você imagina. Sério, nós estávamos num quarto com 20 pessoas sentadas em torno de nós, perto da lareira - completou Lea.

Apesar do constrangimento, a garota disse que ficou feliz com o resultado da filmagem e com o progresso de sua personagem, Rachel:

- Eu vi algumas fotos e pensei: "Nossa! Nós saímos bem na fita!". Como fã do seriado, é algo que eu queria ver faz tempo.

A terceira temporada de "Glee", que, nos Estados Unidos, estava dando uma pausa, volta ao ar no dia 1º de novembro no canal Fox, com o quarto episódio, "Pot o" Gold". Aqui no Brasil, o seriado também é exibido pela Fox, mas a terceira temporada só estreia no dia 23 de novembro.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2011/10/25/atriz-lea-michele-conta-que-seriado-glee-tera-cena-de-sexo-entre-personagens-finn-rachel-fiquei-com-nojo-925652467.asp#ixzz1bpujbYP3

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Fonte: O Globo