Atriz de nova “Malhação” é comparada a Carolina Dieckmann

Na trama, a atriz vive Karina, filha de Gael, papel de Eriberto. O sonho da menina é fazer o pai ter orgulho dela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de rostos conhecidos do grande público como Danielle Suzuki, Mário Frias e Eriberto Leão, a próxima temporada de "Malhação" vai investir em novos nomes, como o da atriz Isabella Santoni.

Na trama, a atriz vive Karina, filha de Gael, papel de Eriberto. O sonho da menina é fazer o pai ter orgulho dela, por isso ela se dediica muito ao Muay Thai. Para o papel, a atriz tem pegado pesado no treinamento.

"Já tinha passado por um laboratório, mas não tão intenso fisicamente quanto esse, porque a gente está colocando nosso corpo em um lugar que ele não é de costume. Mas é bom que vai dando energia. Também é bom para o corpo né? Eu não gosto de musculação e acho que a luta vai dar uma ajuda, e é uma atividade prazerosa", opinou ela em entrevista ao site oficial da trama.

Isabella comentou ainda as comparações com outra atriz famosa: Carolina Dieckmann. Ela revelou que os comentários não causam nenhum incômodo. "Claro que gosto! Ela é linda. Acho que lembra. Não quando ela tinha a minha idade, mais agora mesmo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES