Atriz de nova "Malhação" é comparada a Carolina Dieckmann

Na trama, a atriz vive Karina, filha de Gael, papel de Eriberto. O sonho da menina é fazer o pai ter orgulho dela.


Atriz de nova

Além de rostos conhecidos do grande público como Danielle Suzuki, Mário Frias e Eriberto Leão, a próxima temporada de "Malhação" vai investir em novos nomes, como o da atriz Isabella Santoni.

Na trama, a atriz vive Karina, filha de Gael, papel de Eriberto. O sonho da menina é fazer o pai ter orgulho dela, por isso ela se dediica muito ao Muay Thai. Para o papel, a atriz tem pegado pesado no treinamento.

"Já tinha passado por um laboratório, mas não tão intenso fisicamente quanto esse, porque a gente está colocando nosso corpo em um lugar que ele não é de costume. Mas é bom que vai dando energia. Também é bom para o corpo né? Eu não gosto de musculação e acho que a luta vai dar uma ajuda, e é uma atividade prazerosa", opinou ela em entrevista ao site oficial da trama.

Isabella comentou ainda as comparações com outra atriz famosa: Carolina Dieckmann. Ela revelou que os comentários não causam nenhum incômodo. "Claro que gosto! Ela é linda. Acho que lembra. Não quando ela tinha a minha idade, mais agora mesmo", disse.

Fonte: UOL