Atriz Ludmila Dayer fica nua em filme

No curta de Bruno, Ludmila representa uma garçonete que está farta do seu trabalho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabe quem é a moça que aparece na foto numa piscina dentro de uma limusine? É a atriz brasileira Ludmila Dayer. Ela é a protagonista de um curta que Bruno de Luca dirigiu em Los Angeles. De férias, o apresentador do "Vai pra onde?", do Multishow, foi estudar cinema nos EUA e aproveitou para registrar sua experiência lá. O canal mostrará um especial com este material em dezembro.

- Eu fui sem equipe, apenas com meu equipamento. Lá, contratei uma menina para filmar e outra para produzir - conta ele, que ficará no Rio até o fim do ano. - O Multishow vai mostrar minha preparação no curso, como se fosse um reality show - diz.

No curta de Bruno, Ludmila representa uma garçonete que está farta do seu trabalho. Até que chega um motorista de limusine vivido por Bruno e lhe oferece uma carona. Na mesma hora, a moça tira o uniforme, fica só de biquíni e mergulha na piscina.

- Ai a gente vai rodando com o carro pelas ruas de Los Angeles. No caminho, ele convida várias pessoas, que foram atores do curso também, para entrar na piscina com ela - conta o apresentador. - No final acaba todo mundo na praia.

Aos 25 anos e morando em Los Angeles há três, a atriz diz que está ensaiando os primeiros passos de sua carreira internacional. Ela gravou o piloto de uma nova série da HBO americana, "Rollers", em que faz uma traficante de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES