Atriz perde 5kg para série com cenas de sexo com Cauã Reymond;veja fotos

"Tem muita gente me perguntado como é fazer uma cena dessa com ele... Para mim, é só um trabalho e ponto", diz a atriz, que está em ‘O caçador"

Sem maquiagem e com atitudes e roupas nada femininas ? como calça de couro, coturnos e blusas fechadas até o pescoço. É assim que Karen Junqueira aparecerá no sexto episódio do seriado "O caçador". ?A Sandra é fechada, anda apenas no meio de homens. Quando cheguei para fazer a caracterização para a personagem, me disseram que eu era muito bonita para o papel. Esperavam uma menina musculosa?, diverte-se a atriz, que posou para o ensaio de moda mostrando um visual bem diferente do de sua personagem.

Karen foi clicada na Casa Julieta de Serpa, na Zona Sul do Rio, mostrando seu lado mulherão, valorizado pelos looks com fendas. ?Não me considero símbolo de beleza. Pelo contrário, me acho moleca e até meio desleixada. Mas, pelo meu trabalho, sou vaidosa por livre e espontânea pressão?, diz ela.

Como quase toda mulher bonita, Karen lembra que já teve sua fase ?patinho feio?: ?Eu, adolescente, era um "Gremlin". Era meio masculinizada também. Não usava maquiagem e só fui usar batom vermelho aos 25 anos?.

Inspiração em Hilary Swank

Na série, Karen será uma garçonete de rinha de galo e ajudará o personagem de Cauã Reymond a buscar uma pessoa desaparecida. Atrás de pistas, ele conhecerá Sandra e os dois irão se envolver. A jovem também será uma lutadora de muay thai e ensinará alguns golpes ao policial, que luta boxe.

"Os dois se encantam um pelo outro e assim se inicia um jogo de sedução. Eles se envolvem afetivamente, mas minha personagem foge porque sua vida está em risco após ajudar o Cauã?, explica.

A inspiração para o papel foi a atriz Hilary Swank no filme ?Menina de ouro? e, para isso, Karen perdeu cinco quilos. ?Voltei a praticar muay thai e boxe tailandês, além de mudar alguns hábitos alimentares. Já não comia carne vermelha, mas agora cortei doces e tudo que tem glúten?.

Cenas de sexo

Segundo Karen, a dieta não teve nada a ver com as cenas de sexo na série. ?Não tenho problemas com este tipo de trabalho. Quando você acredita na história e na personagem, a nudez vira consequência?, comenta a atriz, que já tinha interpretado uma prostituta na série "Preamar" (2012), do canal HBO. ?Confesso que quando fiz minha primeira cena totalmente nua fiquei nervosa. Mas quando tem um contexto, sai naturalmente. Afinal, ninguém transa de roupa?, diz, aos risos.

Ainda que as cenas quentes sejam com Cauã, um dos principais galãs da atualidade, Karen garante que não muda nada. ?Nossos personagens se estapeiam em uma hora, em outra estão transando. Tem muita gente me perguntado como é fazer uma cena dessa com Cauã... Para mim, é só um trabalho e ponto. Não o conhecia, mas ele foi superprofissional e legal. Foi tranquilo?.

Há sete meses com publicitário Rodrigo Medina, a atriz conta que isso tudo não tirou o sono do namorado. ?Ele ficou com zero ciúme. Todo mundo ficou pilhando, mas ele entende meu trabalho. A gente tem uma confiança muito grande um pelo outro e conversamos sobre tudo. Não precisa ter ciúmes?, minimiza.

Relógio biológico

Aos 31 anos, Karen lembra que passou por uma espécie de crise de idade com a chegada dos 30. ?Era mais uma inquietação, um momento de pensar em mim. Fiquei mais calma, centrada?, diz ela, que optou em não ter um contrato fixo em emissora em busca de novos desafios: ?Queria viajar, estudar inglês. Fiz um musical. Foi um momento libertador?.

Karen também conta que ainda não pensa em casar ou ter filhos. ?Minha cabeça é muito jovem, sou uma eterna criança. Gosto de fazer as coisas no meu tempo. Não tenho desejo de ser mãe ainda e estou muito feliz no meu relacionamento do jeito que ele é. Não sigo relógio biológico da sociedade, sigo o dos meus desejos


Atriz perde 5kg para série com cenas de sexo com Cauã Reymond:

Atriz perde 5kg para série com cenas de sexo com Cauã Reymond:

Atriz perde 5kg para série com cenas de sexo com Cauã Reymond:

Atriz perde 5kg para série com cenas de sexo com Cauã Reymond:

Fonte: EGO