Atriz pornô achada morta sofreu bullying virtual por recursar filme

August Ames sofria de depressão e teria tirado a própria vida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

August Ames, de 23 anos, encontrada morta no último dia 07 de dezembro na cidade de Camarillo, Califórnia, nos Estados Unidos, deixou uma carta de pedido de desculpas para amigos e familiares. A atriz pornô tirou a própria vida e foi achada somente um dia após o suicídio.

De acordo com reportagem do site The Blast, August Ames cita no texto, que ainda não está disponível, que nos últimos dias de vida sofreu bullying virtual por recursar participar de um filme com um colega que atuava em produções voltadas para o público gay.

No Twitter, ela questionou a realização de exames que são solicitados antes das gravações. "Eu não vou colocar meu corpo em risco. Não sei o que eles fazem em suas vidas privadas", escreveu. Após isso, muitos internautas a acusaram de homofobia.

Jenna Jameson, também atriz pornô, diz estar chocada com os ataques sofridos pela amiga. “Estou muito desapontada com algumas pessoas desse meio, também estou chocada pelos ataques feitos contra a minha amiga August por outras atrizes. O sangue dela está nas mãos dessas pessoas”, disse, ao The Blast. 

August Ames sofria de depressão profunda, segundo informaram à imprensa pessoas próximas dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES