Atriz pornô ataca Sandra Bullock nos EUA

A estrela de mais de 100 filmes pornôs disse que fez "escolhas horríveis no passado"

A atriz americana Sandra Bullock se envolveu em uma disputa judicial com a atriz pornô Janine Lindemulder pela guarda da enteada, Sunny, 5 anos. Janine acabou de cumprir pena de seis meses na prisão por evasão fiscal e, nessa quarta-feira (4), deu entrevista a um programa de TV dos EUA para se defender das acusações de que não teria condições de cuidar da filha.



"Que direito Sandra Bullock tem para tomar a minha filha?", questionou Janine no Good Morning America, segundo o site E!. "É da minha filha que estamos falando. Eu sou a melhor mãe que posso ser".

A estrela de mais de 100 filmes pornôs disse que fez "escolhas horríveis no passado", mas que já colocou a vida "de volta nos trilhos". Sandra Bullock alega que Janine não tem condições de cuidar de Sunny e que muitas vezes deixou a menina em casa sozinha enquanto dormia após usar drogas.

Janine disse que as acusações de Sandra a "machucaram tremendamente". "Nós nunca sentamos e conversamos. O que eu mais desejo nesse momento é que haja comunicação", afirmou ela, depois de reconhecer que Sandra é uma "excelente mãe" e alguém que realmente se preocupa com sua filha.

Sandra Bullock é casada com o ex de Janine, o produtor Jesse James, desde 2005. Em entrevista recente, a atriz falou sobre a possibilidade de ter seus próprios filhos. "Ser mãe não significa reprodução, é cuidado".

Fonte: Terra, www.terra.com.br