Atriz Vera Fischer não desfila pela Beija Flor de Nilópolis e sai carregada da Marquês Sapucaí

Atriz Vera Fischer não desfila pela Beija Flor de Nilópolis e sai carregada da Marquês Sapucaí

Ainda de acordo com o site, atores que estavam na companhia da loira disseram que a atriz exagerou na bebida.

A atriz Vera Fischer passou mal na madrugada desta segunda-feira (3) e saiu carregada da Marquês de Sapucaí antes mesmo de desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis, que homenageou Boni, ex-diretor da TV Globo.

Ainda de acordo com o site, atores que estavam na companhia da loira disseram que a atriz exagerou na bebida. Amigos mais próximos negaram a informação e disseram que ela teve apenas uma queda de pressão e preferiu ir embora.

Em 2011, Vera Fischer ficou internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no Rio de Janeiro por dois meses. Em 1997, a artista também realizou um tratamento contra as drogas.

Posteriormente, um vídeo da atriz um pouco alterada nos bastidores do Carnaval bombou no Youtube.

Na gravação, entre as pérolas ditas pela atriz, ela fala que detesta multidões. "Só gosto de multidão quando estou no palco e as pessoas na plateia, quietinhas, pagando, e eu fazendo o melhor para eles. Perguntei mil vezes se não ia estar no meio do povo, pois tenho horror. Não é fobia, não é doença, mas é uma coisa que eu fiquei estressada com muita gente nos camarotes", definiu.

"Muita gente, pouco espaço. O Boni me convidou especialmente e ele é um cara que é tão importante que para mim e para todo mundo que a gente gravava a novela e ele descia lá para ver as gravações. Esse homem é maravilhoso, começou de baixo e agora está aqui vendo nosso trabalho", continuou.

Vera Fischer também tentou explicar sua fantasia, mas se enrolou e caiu sozinha na gargalhada. "Comprei essa roupa não sei aonde, em uma loja, e encurtei. Não sei quem fez. Isso (pulseira) é da Índia, e os aneis são de verdade", afirmou, aos risos.


Atriz Vera Fischer não desfila pela Beija Flor de Nilópolis e sai carregada da Marquês Sapucaí

Fonte: Terra