Novela brasileira Avenida Brasil pode virar seriado nos Estados Unidos

A revista americana Entertainment Weekly está tão encantada com nosso folhetim que a jornalista Nuzhat Naoreen publicou uma matéria neste domingo (03)


Avenida Brasil pode virar seriado nos Estados Unidos

Depois do grande sucesso que a novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, fez no Brasil, agora o folhetim está dando o que falar nos Estados Unidos. A revista americana Entertainment Weekly está tão encantada com nosso folhetim que a jornalista Nuzhat Naoreen publicou uma matéria neste domingo (03) sugerindo que a trama vire uma série para a TV de lá.

Nuzhat, que também é roteirista e argumentista de várias séries americanas, inclusive sugere duas atrizes para fazerem os personagens principais: Odette Annable (de House) para interpretar Nina e a ex-pantera Jaclyn Smith faria Carminha.

Além disso, a colunista americana diz que já tem gente interessada, segundo ela, na trama, que teria outro nome e passaria a se chamará Flatbush Avenue (uma das principais avenidas de Nova York) seria exibida pelo canal pago TNT.

Transformar histórias internacionais em séries já é costume nos Estados Unidos. O seriado The Killing, por exemplo, é uma versão da série dinamarquesa Forbrydelsen. Já a atração The Bridge, que será exibida pelo FX, é uma adaptação do drama Bron, coprodução sueca e dinamarquesa.

Fonte: UOL