Aviões do Forró, Chicabana e Jeito Moleque vão agitar Teresina

Além de contar com as grandes bandas do Brasil, a festa, que é uma prévia do Piauí Fest Music 2010 terá ainda camarote lounge

Música contagiante, gente bonita e muita animação são alguns dos ingredientes do show imperdível, marcado para o dia 22 de maio, com as bandas Aviões do Forró, Chicabana e Jeito Moleque. Com esse elenco, o que se pode esperar é uma noite de pura emoção e de muito forró, axé e pagode num só espaço.

Além de contar com as grandes bandas do Brasil, a festa, que é uma prévia do Piauí Fest Music 2010 terá ainda camarote lounge e espaço para 2 mil pessoas, que ficarão num ambiente confortável e requintado. Segundo a organização é uma festa que ficará na história e vai repetir o sucesso de anos anteriores, com recorde de público.

A banda Aviões do Forró dispensa comentários. Desde o surgimento em 2002, ela é sinônimo de sucesso e em todos os eventos, o público fica encantado pela qualidade musical e pela produção caprichada do show e em Teresina não será diferente. A banda chega embalada pela empolgação dos eventos realizados no Brasil. Aliás, a agenda do grupo é uma das mais disputadas do país.

Formada por Solange, Xand, Riquelme e Valcir, o Aviões do Forró nasceu com a proposta de ser um diferencial na música brasileira, sempre dialogando e interagindo com o público, que é ator principal desse sucesso.

Conhecida do público piauiense, a Chicabana também vai animar a noite do dia 22, no espaço de shows ao lado do Teresina Shopping. Com uma turma bem jovem e animada, a banda é presença garantida nos carnavais fora de época e nos grandes shows realizados no Brasil.

Com um trabalho consolidado, a Chicabana, desde o início de sua carreira, brinda o público com todos os tipos de música, desde o rock até o forró, sempre colocando na pegada ?chicleteana? que é a cara da banda, procurando atingir a todos os gostos de quem vai aos shows. Com um pouco de ousadia, organização, intuição e um grande amor pelo público que torce pelo trabalho que vem sendo feito, a Chicabana procura estar sempre em contato com todos que estão a sua volta.

Tendo no repertório músicas de artistas consagrados como Ivete, Asa de Águia, Daniela Mercury, entre outros, sempre as colocando na pegada da banda que não deixa de ser o ritmo Chicleteiro.

Jeito Moleque também é atração da prévia do Piauí Fest Music e promete fazer um show para ficar na história do teresinense pela alegria e bom repertório. A proposta é fazer do show um espetáculo imperdível digno dos fãs piauienses.

Para conferir esse grande evento, os abadás já estão sendo comercializados. A pista de dança, o abadá custa R$ 40,00 e para garantir espaço no camarote Lounge, o valor é de R$ 130,00. Mais informações pelo telefone 3235 9995 e nas sedes do Piauí Fest Music 2010, no Riverside e Teresina Shopping.

Fonte: Isabel Cardoso, Jornal Meio Norte