Babi Rossi abre jogo sobre sexo com Olin Batista: "Ele contava vantagem, mas era tudo mentira"

Babi Rossi abre jogo sobre sexo com Olin Batista: "Ele contava vantagem, mas era tudo mentira"

Babi conta que durante os dez meses em que o casal namorou, o sexo com ele era bom, mas que o rapaz de 18 anos não era muito "expert"

Babi Rossi - que estrela o próximo Paparazzo - fez revelações sobre o relacionamento que teve com Olin Batista nos bastidores do ensaio, que vai ao ar no sábado, 7. Babi conta que durante os dez meses em que o casal namorou, o sexo com ele era bom, mas que o rapaz de 18 anos não era muito "expert" no assunto. Para incrementar a hora da cama, eles contaram com a experiência da modelo, cinco anos mais velha que o filho do empresário Eike Batista.

?Ele ficava contando vantagem que fez e aconteceu, mas era tudo mentira. Ele não tinha experiência, ainda é moleque. Ensinei muito a ele. Também, pudera, ele só fica com menina de 15 anos. Se bem que tem muita menina de 15 anos hoje em dia que rouba o marido das outras, né??, alfineta Babi.

A modelo, no entanto, não se incomodava com o papel de "tutora" do namorado. Pelo contrário. ?Também é bom ensinar, com certeza. Gostava de transar com ele?. garante.

Econômica ao falar sobre o relacionamento, ela diz que Olin era romântico e gostava de presenteá-la em datas festivas. Para comemorar aniversários de namoro e dia dos namorados, o rapaz a presentou com aneis de ouro branco e brilhante. ?Mas ele não era muito de dar presentes, não?. No entanto, quando o casal ia com amigos a boates, o rei do camarote era Olin. ?Ele ia sempre com mais de dez amigos e bancava tudo. Mas isso para mim é normal, pois sempre sai com amigos que bancavam os camarotes?.

Solteira desde o término do namoro com Olin, Babi não planeja o futuro. ?Meu foco agora é o trabalho e consigo ficar sem sexo. Só gosto de transar quando há um envolvimento com o cara. Sexo casual não rola?.

Fonte: EGO