Babi Rossi confirma separação: "Estou numa de trabalhar e ele na curtição"

A ex-panicat falou sobre o fim do namoro de dez meses com Olin Batista e disse que está emagrecendo: "Ficar solteira tem suas vantagens".

Desde o final de semana Babi Rossi e Olin Batista davam sinais de que não estavam mais juntos, mas a confirmação de que o namoro de dez meses chegou ao fim veio apenas nesta terça-feira, 12. Babi confirmou que está mesmo solteira.

"O que acontece é que demos um tempo. Realmente em um namoro temos que estar na mesma sintonia e eu estou numa de trabalhar enquanto ele está na curtição, na onda de beber, de sair com os amigos. Estamos em caminhos diferentes, então está um pouquinho difícil de conciliar", explicou a ex-panicat.

Babi também rebateu as críticas e comentários maldosos de que havia ganho na loteria por namorar o herdeiro de Eike Batista. "Tenho um foco de trabalhar, conquistar o que quero, até porque preciso correr atrás do meu. Nunca precisei de homem para nada, graças a Deus. As pessoas dizem que ele é rico e tal, e que agora quero ser sustentada por homem. Eu trabalho e, por isso mesmo, estamos em crise", afirmou.

Sobre os altos e baixos do relacionamento - até semana passada ela afirmava que pensava em constituir uma família com o rapaz -, esclareceu: "Namoro é coisa de momento. Tem semana que você está bem, tem semana que está mal, é uma coisa muito momentânea. Assim como você pode encontrar alguém na semana que vem e se apaixonar. Na vida nada é para sempre, é uma caixinha de surpresas".

A modelo reconheceu que ainda tem sentimentos pelo ex-namorado, mas descarta que os dois possam reatar, pelo menos por enquanto. "Claro. É normal. A gente terminou, deu um tempo, e é normal você ainda sentir ago pela pessoa. Mas estou deixando a vida me levar. Se der deu. Senão vamos partir para outra. Estou muito tranquila, minha vida não é a base de homem. Graças a Deus sou bem mulher e madura. Se um dia acontecer de querer voltar pode ser tarde, assim como não sei se vou querer voltar também... Relacionamento é coisa de momento", ponderou.

Segundo Babi, a decisão pelo fim do relacionamento foi de comum acordo: "Partiu dos dois. Porque está muito corrido. Não tenho nada contra ele, quero que ele seja muito feliz estando comigo ou não". Apesar de desejar a felicidade de Olin, ela afirmou que os dois não poderão ser amigos. "Não digo amigos porque acho que quando acaba um relacionamento não tenho amizade com o ex. Até porque se namorar outra pessoa meu namorado não ia levar numa boa. Não acho que seja possível uma amizade. Quem tem é safadeza. Eu acho que não rola", afirmou.

Ainda nesta terça, 12, Babi esteve na loja "Miss e Misses", no Bom Retiro, em São Paulo, onde posou para fotos e voltou a falar sobre o assunto. "Não sei se faltou amor, mas pode ter dúvida da parte dele. Eu também tenho dúvidas, porque meu foco principal é o trabalho. Adoro estar apaixonada, mas quando a gente está bem, tudo na vida fica melhor. Não digo que não voltaríamos. Mas a pessoa tem de somar na sua vida. Eu sou do tipo que acha que "antes só do que mal acompanhada". Nunca vou fechar meu coração, mas meu foco mesmo é meu trabalho", desabafou.

A solteirice tem suas vantagens...

Visivelmente mais magra, Babi revelou que perdeu peso desde que terminou o namoro. "Estou tomando um shake que vou lançar logo mais. Ele é muito bom porque o que engorda a mulher é a janta. Então o shake tira o apetite e reduz a ansiedade. Acho que ficar solteira tem suas vantagens e emagrecer é uma delas. A gente cuida mais da gente, quer ficar mais bonita. Quando a gente namora vira um toicinho, só sai para jantar, e isso acaba engordando, né?", revelou ela, que faz musculação de três a quatro vezes por semana.

Os rumores de que os dois estariam separados ganhou força após Babi postar em seu perfil no Instagram trechos de uma música de Thiaguinho dizendo: "Você ficou para trás. Mete o pé da minha vida". O perfil da modelo também já não contava com fotos do casal. Segundo ela, as imagens já haviam sido apagadas há bastante tempo.

No sábado, 9, foi a vez do filho de Eike Batista aparecer soltinho na noite carioca. Olin foi um dos famosos que curtiram a festa Yes Let"s Dance, no Vivo Rio. Ele estava acompanhado de vários amigos em um camarote e a noite foi regada a champanhe francês. O jovem também teria dito para quem quisesse ouvir que tinha terminado o namoro: "Estou na pista, solto e saindo com os meus amigos. Acabou".


Babi Rossi confirma separação:

Fonte: EGO