"É um empresário de outro estado" diz Babi Rossi sobre novo affair

"É um empresário de outro estado" diz Babi Rossi sobre novo affair

Modelo disse que vai começar a evitar frequentar os mesmos lugares que o ex. "Sempre estamos na balada".

Se Olin Batista curtiu seu aniversário acompanhado, a fila também andou para Babi Rossi. Em conversa com EGO, nesta segunda-feira, 16, ela disse que não tem mais nada a ver com o filho de Eike Batista e que está conhecendo um novo affair. ?Assim como ele conheceu alguém, eu também conheci. Não quero falar muito porque vão dizer que estou querendo colocar ciúmes no Olin. Mas é um empresário de outro Estado, bem longe do Rio ou SP. Estamos nos conhecendo?, afirmou.

Babi disse ainda que não há nenhum tipo de ressentimento entre os dois e negou a notícia, publicada pelo jornal "Extra", de que ela teria sido barrada ao tentar entrar no camarote do ex, em uma festa no domingo, 15. ?Estava em Jurerê com umas amigas, cheguei ao Rio e elas me levaram para essa balada. Nem sabia que ele estava lá e também nem fui tentar falar com ele. Só conversei com o segurança dele, que é meu amigo. O que eu iria falar com Olin? Estamos separados há mais de um mês. Foi ótimo enquanto durou, mas agora é vida que segue. Não tenho nada contra ele?, garantiu.

Ela ainda disse que está chateada com as notícias que tem saído e negou que o ex tenha feito um sinal grosseiro para ela. ?Sempre estamos na balada. Querendo ou não, vamos ter de nos encontrar. Mas vou ter de começar a evitar a ir nos mesmos lugares para não dar margem para falarem da minha vida. Vou ter de perguntar se ele está na lista ou se vai tocar. É chato?.

Fonte: EGO