Babi Rossi opera cordas vocais antes de se dedicar à carreira de cantora

Ex-panicat está no hospital São Luiz, em São Paulo e deve receber alta nesta quinta-feira, 5.

Babi Rossi foi internada na quarta-feira, 4, para operar as amígdalas e as cordas vocais. Segundo a mãe da ex-panicat, Margareth Rossi, a cirurgia já estava prevista. "Quando ela começou a pensar na carreira de cantora, passou pelo fonoaudiólogo e descobriu que teria de fazer uma cirurgia antes de qualquer coisa", disse ela. "Babi está bem, está se recuperando muito bem", completou Margareth. A previsão é que Babi receba alta nesta quinta-feira, 5.


Babi Rossi opera cordas vocais antes de se dedicar à carreira de cantora

Babi falou sobre a carreira de cantora e contou que já tem até música gravada. ""Periguete"" traz trechos comos ""Só porque eu sou muito sexy, não venham me chamar de periguete"" e aposta numa batida animada. ""Eu ainda preciso ensaiar mais. Mas a música já está gravada. Quero ainda desenvolver a coreografia e, mais na frente, gravar um clipe"", adiantou a moça de 23 anos.

Segundo ela, foi o sonho de cantar que a fez abandonar a carreira de panicat. ""Eu estava querendo estudar, me preparar e nunca tinha tempo. Eu também quero, futuramente, voltar ao teatro, pois também fiz aulas de interpretação. Sou corajosa e quando ponho uma coisa na minha cabeça, não tem jeito"".

Babi é a estrela do próximo Paparazzo, que vai ao ar no sábado, 7. Nos bastidores do ensaio, ela fez revelações sobre o relacionamento de dez meses que teve com Olin Batista. Babi contou que o sexo com ele era bom, mas que o rapaz de 18 anos não era muito "expert" no assunto: ?Ele ficava contando vantagem que fez e aconteceu, mas era tudo mentira. Ele não tinha experiência, ainda é moleque. Ensinei muito a ele. Também, pudera, ele só fica com menina de 15 anos. Se bem que tem muita menina de 15 anos hoje em dia que rouba o marido das outras, né??.

Fonte: EGO