Babi Rossi sobre o fim do namoro: ‘Não vou pedir desculpas. Não fiz nada’

Panicat terminou relacionamento de 5 anos com músico Maykon Rocha depois de balada em que ficou conversando com ator de ‘Avenida Brasil’


Babi Rossi sobre o fim do namoro: ?Não vou pedir desculpas. Não fiz nada?

Babi Rossi abriu o coração nesta sexta-feira, 10, sobre o fim de seu relacionamento de 5 anos com o músico Maykon Rocha.

A panicat falou sobre o término em seu Twitter na quinta-feira, 9, um dia depois de uma nota ser publicada aqui no EGO, e dar conta que ela e o ator Daniel Rocha, o Roni de ?Avenida Brasil?, foram embora juntos de uma festa no Rio de Janeiro. Babi resolveu esclarecer melhor os detalhes e reafirma que apenas conversou com o ator no evento.

?Terminamos por outros motivos. Havíamos brigado um dia antes e estávamos sem nos falar. Ele sabe a mulher que tem, e fez questão de dizer isso na nossa conversa?, disse ela reforçando ainda que o casal tinha uma confiança mútua, e que isso proporcionou um relacionamento tão longo.

Babi Rossi e Maykon: ele também raspou a cabeça


Babi Rossi sobre o fim do namoro: ?Não vou pedir desculpas. Não fiz nada?

para apoiar a namorada

"Não sei se tem volta. Não vou implorar para voltar?

?Estou chateada, e não sei se tem volta. Já estávamos juntos há muito tempo e todo relacionamento tem altos e baixos. Sou o tipo de pessoa que deixa rolar. Não fico procurando, nem ligando. Dessa vez, achei que não errei, não fiz nada. Não vou implorar para voltar. Não é porque tenho namorado que não vou ter amigos?, diz.

Na balada

Babi garantiu mais uma vez que não que não ficou com o ator Daniel Rocha, o Roni de ?Avenida Brasil?, e que os dois só conversaram na festa em que estiveram.

?Tenho a consciência limpa. Conversamos, mas não rolou nada demais. Até fiquei pouco tempo na balada porque tinha que acordar cedo no dia seguinte. Mas não fiquei me explicando, nem pedindo desculpas. Não fiz nada?, enfatiza.


Babi Rossi sobre o fim do namoro: ?Não vou pedir desculpas. Não fiz nada?

Fonte: EGO