'Babilônia': Além de cafetão, Murilo é traficante. Saiba tudo sobre o personagem

Regina verá tudo e ficará indignada. Ela dará seu depoimento na delegacia e complicará a situação do playboy

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de cafetão, Murilo (Bruno Gagliasso) é ligado ao tráfico de drogas. Nos próximos capítulos de "Babilônia", Vinícius (Thiago Fragoso) flagrará o irmão negociando com Wolnei (Peter Brandão), vizinho de Regina (Camila Pitanga) no Morro da Babilônia.


Tudo começará quando Guto (Bruno Gissoni) pilotar um barco em alta velocidade e atingir Wolnei no Leme. Regina verá tudo e ficará indignada. Ela dará seu depoimento na delegacia e complicará a situação do playboy.

Para tentar livrar seu cliente de um processo, Inês (Adriana Esteves) vai subornar o garoto. Assim que se recuperar do acidente, ele prestará esclarecimentos e mentirá. Wolnei dirá que comprou bebida alcoólica na barraca de Regina e, embrigado, entrou distraído no mar, sem notar a aproximação do barco. A vendedora ficará muito aflita ao saber da novidade e Vinícius prometerá ajudá-la.

O advogado irá à casa do garoto e mentirá que tem testemunhas que o viram na barraca de Regina comprando picolé, e não bebida alcoólica. Ele acrescentará que a comunicação falsa de um crime pode levá-lo a um reformatório. Wolnei insistirá que, por ser menor de idade, está protegido, mas Vinícius continuará ameaçando:

- Falta dizer porque você está protegendo o cara que quase te matou!

- Por medo, pô! - responderá o garoto, com o objetivo de desviar o foco e, assim, proteger seu segredo com Inês.

- Pois eu sou mais perigoso para você do que aquele mané!

- Você não está entendendo! Tinha um cara naquele barco, eu estou devendo uma grana para ele - explicará ele, referindo-se a Murilo.

- Para o Guto?

- Não, outro carinha aí do asfalto. Eu fiz avião para ele, perdi um papel, ele me deu uma prensa. Quando eu vi o barco ali em cima de mim, ele perto do piloto, achei que queria me matar!

Vinícius o orientará a fazer uma denúncia, mas Wolnei argumentará que poderia ser assassinado por isso. Ele se comprometerá a inocentar Regina, caso o advogado mantenha sigilo. Vinícius concordará, mas não dará trégua: pedirá para um amigo da vendedora vigiar o garoto.

Dessa forma, conseguirá flagrar o momento em que Wolnei entregar dinheiro a um homem de boné. Após a transação, o advogado sairá correndo atrás do rapaz misterioso para tentar apurar informações e o derrubará no chão. Ele terá um choque ao perceber que é o seu próprio irmão e o levará para casa, para uma conversa séria:

- Que rolo é esse, Murilo? Está mexendo com substância ilícita agora? Eu vi você recebendo um troço do Wolnei, você guardou nesse bolso aqui! Então é isso, ele estava com dívida, você está vendendo droga para menor!

Murilo negará tudo e revelará que consegue drogas apenas em algumas ocasiões, para clientes especiais.

- E como o Wolnei entrou nessa? - perguntará Vinícius.

- Conheço da praia. Na primeira vez que um cliente pediu, eu arrumei a parada com um amigo usuário, foi coisa pouca, e dei um troco para o tal Wolnei levar. É menor, se fosse pego se safava fácil. Aí, toda vez que um cliente me pedia, e eu queria impressionar o cara para ver se ele me arrumava mais trabalho, eu falava com o Wolnei.

- Como é que você pode ser tão burro! Isso aí já caracteriza tráfico e corrupção de menor. Sem falar na coação pela dívida e tentativa de homicídio.

O cafetão voltará a dizer que não tem ligação com o atropelamento de barco, mas Vinícius contará que Wolnei revelou estar sob constante ameaça.

- Peraí, ele tava em dívida comigo, eu paguei um lance adiantado e o moleque sumiu! Quando a gente se cruzava na rua, eu dava uma assustada, para ver se ele resolvia me devolver a grana. Mas tentativa de homicídio, pô, aí já é demais! - responderá Murilo, que vai implorar para o irmão esquecer o ocorrido.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES