Bahls nega revival com Thor: "Ele está namorando e é muito certinho"

Apesar dos boatos, ex-panicat garante que não tem mais nada com o ex, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista. "Não temos mais nenhum contato".

Depois de Thor Batista, foi a vez de Nicole Bahls negar que tenha tido um revival com o empresário, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista.

"Fiquei supertriste com essa história porque adoro o Thor, tenho o maior carinho por ele, é um menino certinho. Soube que está namorando, e quando ele está namorando é muito certinho. A gente não tem mais nenhum contato, não nos encontramos mais e nem por telefone nos falamos", disse.


Bahls nega revival com Thor:

"Soube disso ontem (quarta-feira, 24) pela minha mãe, antes de seguir para uma festa. Pelo amor de Deus, esclarece essa história porque realmente não tem nada a ver. Tenho muito respeito por ele e pela Luma. Ela gosta de mim e não quero atrapalhar a relação do menino com a namorada dele", contou Nicole, que garante estar sozinha. "Continuo solteira, feliz e trabalhando muito. Não estou pensando em namoro agora. Estou muito feliz assim".

Ao EGO, Nicole disse que Victor Ramos e Gustavo Salyer, seus ex-namorados, a traíaram porque ela não gosta de "dar o bumbum". Já Thor namora há dois anos Tamara Lobo, e usa anel de compromisso. "Esse boato prejudica até o namoro do garoto... É um absurdo. Ele já está há um tempão com a menina. É um namoro sério. Ele não faria isso não", afirmou Mem de Oliveira, tio do empresário, disse.

Fonte: EGO