Bailarina do Faustão faz ensaio sensual e diz que só posaria nua em revista por uma cachê extraordinário

A carioca falou à publicação de sua trajetória até chegar na Globo e dos planos futuros

Carolina Nakamura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há sete anos bailarina do ?Domingão do Faustão?, Carolina Nakamura está na capa da revista ?Vizoo?. Clicada por Pedro Garrido, a carioca falou à publicação de sua trajetória até chegar na Globo e dos planos futuros. Escolhida por Fausto Silva para entrevistar a plateia, Carolina está estudando teatro na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e se prepara para uma faculdade de comunicação.

- O Fausto é uma pessoa supergenerosa; quantos apresentadores dão chances, quanto mais para uma bailarina? ? perguntou Carolina, que começou a dançar com 9 anos.

Ex-modelo, ela contou que não tem problemas em tirar a roupa para fotografar, desde que aprove a proposta do trabalho.

- Para fazer fotos para uma revista masculina, só por um cachê extraordinário, o que até agora não pintou ? diz Carolina, mãe de Juan, de 12 anos. - Me preocupo muito com meu filho. Há pouco, fiz um comercial de cerveja em que meu par era um anão. Meu filho foi zoado na escola. Ficavam perguntando a ele se o pai era anão. Essa molecada é muito má; imagina o que aconteceria se eu fosse capa de uma revista masculina. Tenho que pensar e pesar tudo direitinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES