Bailarina do "Domingão" faz ensaio sensual e revela que é uma mulher independente

Bailarina do "Domingão" faz ensaio sensual e revela que é uma mulher independente

Morena comemora quatro anos no Balé: "É uma grande oportunidade"

Fernanda D´avila está completando quatro anos no Balé do Faustão e, para comemorar a data, a morena abre o guarda-roupa e mostra parte da sua coleção de biquínis para este verão, além de alguns de seus looks.

Ensaiar as coreografias do Balé e estar linda todos os domingos requer dedicação, mas Fernanda explica que consegue conciliar muito bem seu tempo. ?Trabalhar no Domingão é uma grande oportunidade. Sou perfeccionista e quero que o resultado do meu trabalho seja o melhor possível, no Domingão e em trabalhos como modelo?, conta a bailarina.

E o segredo para manter o corpão em forma? Fernanda revelou que malha três vezes por semana e mantém uma alimentação saudável. Mas ela não deixa de curtir a vida e considera que todo dia é especial. ?Não tenho dias específicos para curtir determinadas coisas. Se quero jantar fora em plena segunda-feira ou ir ao teatro, não vejo problema?, dispara a bailarina, que se resume como uma "mulher independente". Ela cuida da casa, da carreira, mas não dispensa a companhia do noivo para um programinha a dois.





Fonte: domingaodofaustao.globo.com