Baile Azul e Branco bate recorde de público nas prévias de Carnaval do Iate Clube de Teresina

Baile Azul e Branco bate recorde de público nas prévias de Carnaval do Iate Clube de Teresina

Forró, axé, pagode, marchinhas e swingueira foram os ritmos que fizeram parte do repertório do Forró da Curtição

Casa cheia e muita diversão, assim foi a noite do último sábado (01), no Iate Clube de Teresina. O Baile Azul e Branco levou para a segunda prévia as bandas Ipede, Curtição Elétrico, Frennesy, além da Banda de Marchinhas e DJ?s Jan, Donny e Igor Danta. Se apresentando pela segunda vez nas Prévias do Iate, a Banda Ipede abriu a noite com muito forró aliado a uma pegada dançante. A banda provou que energia não lhe falta na hora que sobe no palco.

Segundo o cantor Bruno Lira, sempre é um prazer se apresentar no melhor esquenta do carnaval de Teresina. ?Estar nas prévias do Iate pelo segundo ano consecutivo sem dúvida é uma grande honra, pois temos um público diversificado, de todas as idades. Já temos quase dois anos de carreira e a banda começou como uma brincadeira de amigos e teve essa aceitação do público, o que nos deixa muito feliz?, disse o vocalista da Banda Ipede.

VEJA COBERTURA DA COLUNA CLICKS

Forró, axé, pagode, marchinhas e swingueira foram os ritmos que fizeram parte do repertório do Forró da Curtição, que levantou o Iate Clube de Teresina. O cantor Iohannes está com um repertório elétrico e está se apresentando nos melhores esquentas de carnaval do Nordeste. ?Já estamos com pegada elétrica que mistura todos os ritmos que são a cara do Carnaval. Tenho certeza que esse calor diferente de Teresina vai tornar esta inesquecível?, disse.

VEJA COBERTURA DA COLUNA INSIDE

Para fechar a noite, a banda Frennesy levou muito samba para o Baile Azul e Branco, agradando o público de todas as idades. A banda abrilhantou ainda mais a noite levando muito pagode e samba para o Baile Azul e Branco. A tenda eletrônica também foi um sucesso, reunindo o público jovem durante o baile, os foliões caíram na pista ao som dos DJ?s Jan, Donny e Igor Dantas. A segunda prévia teve ainda a apresentação da banda de marchinhas, que agitou o público no intervalo das bandas.

Baile do Pirata leva para o Iate Forró 100%, Lily Araújo e Ivo Brown. No Baile do Pirata os foliões soltam a criatividade para curtir esta grande festa com muito estilo. Muitos apostam nas fantasias para curtir a penúltima prévia, deixando todo mundo no clima do Carnaval. Para animar a terceira prévia Forró 100%, Lily Araújo e Ivo Brown já estão preparando o repertório para agitar essa festa.

Você não pode ficar de fora dessa festa! Os sócios que estão quites com o clube não pagam e podem adquirir dois convites a preço diferenciado. Se você não é sócio, não perca tempo, pois os ingressos são limitados. Compre já sua entrada na Kalor Produções, no Texas e no Iate Clube de Teresina e não fique de fora da terceira prévia.

As Prévias do Iate têm o patrocínio de Brahma, Casa Rios, Óticas Diniz, Pintos, Ballantines, 51 Ice e Net, além do apoio da Gráfica São João, Ideal Comunicação Visual e Celebração Eventos. Mais uma grande realização do Iate Clube de Teresina, com o apoio da Flyer Entretenimento e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.


Baile Azul e Branco bate recorde de p炻lico nas pr騅ias de Carnaval do Iate Clube de Teresina

Baile Azul e Branco bate recorde de p炻lico nas pr騅ias de Carnaval do Iate Clube de Teresina

Baile Azul e Branco bate recorde de p炻lico nas pr騅ias de Carnaval do Iate Clube de Teresina

Fonte: Gisele Alves