Baile do Havaí contagia folião e fecha com chave de ouro última prévia do Iate Clube de Teresina

Baile do Havaí contagia folião e fecha com chave de ouro última prévia do Iate Clube de Teresina

Fabrícia, Entre Amigos e Xenhenhém foram os responsáveis por fechar as Prévias do Iate no último sábado (15)

A banda Entre Amigos, de Fortaleza, levantou o público no início da noite, com o melhor do sertanejo universitário, ritmo que já conquistou os teresinenses. Com hits próprios e versões de grandes sucessos, a banda preparou um repertório diversificado, misturando sertanejo ao forró.

?Estamos nos apresentando mais uma vez nas prévias do Iate, esse evento tradicional. O público sempre nos recebe de braços abertos, o que é uma grande satisfação para nós?, disse Marciley.

Talento, carisma e muita energia são características da cantora Fabrícia, responsável por levar o melhor do carnaval para o palco do Iate Clube de Teresina. ?Me apresentar em Teresina é e sempre será uma experiência linda. Quando estava a caminho do Iate eu fiquei pensando se os teresinenses estariam presentes nesta prévia, mesmo com essa chuva forte, mas já dei uma olhada e vi que o Iate está lotado?, disse a cantora.

VEJA COBERTURA DE FOTOS NA COLUNA INSIDE

O baile mais florido de Teresina teve ainda Xenhenhém, o trio mais irreverente e animado do Nordeste, que foi o responsável por fechar com chave de ouro a última prévia do Iate Clube de Teresina. ?Para a gente é uma enorme satisfação ter sido escolhido para encerrar a primeira e a última prévia. Os teresinenses tratam a gente com muito carinho, sem dúvida é um dos maiores reconhecimentos do trabalho da gente?, disse o cantor Léo.

VEJA COBERTURA DE FOTOS NA COLUNA CLICKS

O Baile do Havaí teve ainda Banda de Marchinhas, responsáveis por deixar todo mundo no clima da folia de momo, além da tenda eletrônica, que levou os melhores DJs para o evento que já entrou para o calendário dos teresinenses.

Parceria de sucesso

Neste ano, as prévias do Iate completa cinco anos da parceria entre Sistema Meio Norte de Comunicação, Kalor Produções, Flyer Entretenimento e Iate Clube de Teresina, responsáveis por pensar nos mínimos detalhes desta festa cheia de tradição e alegria, que arrasta foliões de Teresina e de outros estados para o melhor esquenta do Carnaval.

Os quatro bailes bateram recordes de público e contaram com o patrocínio de Brahma, Casa Rios, Óticas Diniz, Pintos, Ballantine?s, 51 Ice e Net, além do apoio da Gráfica São João, Ideal Comunicação Visual e Celebração Eventos. As prévias do Iate foram mais uma grande realização do Iate Clube de Teresina, com o apoio da Flyer Entretenimento e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.

Fonte: Gisele Alves