Look vermelho e preto: Baile do Pirata é a prévia mais esperada do Iate Clube

Look vermelho e preto: Baile do Pirata é a prévia mais esperada do Iate Clube

Foliões do Baile do Pirata vão conferir a animação da cantora Lilly Araújo.

Hoje, os foliões teresinenses se reúnem mais uma vez no Iate Clube para a realização do tão comentado Baile do Pirata. No evento, quem for participar contará com a presença e animação da cantora Lilly Araújo, a empolgação dos meninos da banda piauiense Ipede Samba e a banda baiana 5 %, que já traz na bagagem três anos de carreira somados a mais de 250 shows espalhados por todo o Brasil. Para completar a festa, estará presente mais uma vez a Escola de Samba Ziriguidum, o verdadeiro destaque das prévias deste ano.

O Iate, junto com a Kalor Produções e a Fleyr, também trabalhou com a intenção de agradar todos os públicos, pensando nisso, não poderia faltar um espaço bem estruturado para os fãs de música eletrônica.

E para fazer a festa de quem der uma passadinha pela tenda eletrônica, estarão os DJs Pastel, Leuzz, Carlos Kleber, e, ainda, Igor Dantas, uma revelação da nova geração piauiense, que recentemente ganhou, através de um concurso, a oportunidade de lançar uma música pela gravadora francesa Big Alliance.

Então prepare seu look vermelho e preto, capriche em algum elemento que lembre os destemidos piratas, que cruzam os mares, e não perca hoje o Baile do Pirata.

Os ingressos estão à venda na sede da Karlor Produções, que fica no Shopping Riverside, na Secretaria do Iate Clube e na picanha do Cowboy. Mais informações, basta ligar para 3230-2090.

Fonte: Jornal Meio Norte