Baile do Pirata promete animar os foliões no próximo sábado (20)

Os ingressos já estão à venda na Kalor Produções, Iate e online

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira de 2018 foi sucesso de público e no próximo sábado (20) a animação das prévias de carnaval do Iate continuam com a o Baile do Pirata. É hora de preparar o look e se jogar na folia com as bandas Tom de Alerta, Giulliam Monte e Léo Cachorrão. Neste ano a novidade é que os foliões podem adquirir ingresso pela internet e com toda a comodidade através do site ingresse.com.

Vale lembrar que a festa tem mais de 40 anos de história e tem feito a alegria dos teresinenses com música boa e as melhores atrações. Com estrutura de som e iluminação, o Iate é todo preparado para receber os foliões com segurança. A festa começa a partir das 21h.

“Foi muito boa a primeira festa de 2018 e superou as expectativas”, comentou o Comodoro do Iate Clube de Teresina, Lourival Lobo. Ele ainda comentou que desde 2010 as prévias foram revitalizadas e as atrações nacionais passaram a fazer parte da festa. “O baile do Pirata e do Havaí são os melhores”.

A segurança do local também é um diferencial, já que a união de parceiros e da Secretaria de Segurança Pública garantem a tranquilidade do início e fim da festa. “Conversamos com o pessoal da segurança pública e temos reforço de segurança particular dentro e fora do Iate para dar tranquilidade aos foliões”, disse Lourival.

A festa acontece com patrocínio da Pintos, Farmácias Equilíbrio,  Net – o mundo é dos nets, Marko informática, Quem disse berenice?, Ideal alimentos, Catuaba sedução, 51 ice, Ótica Diniz e  Maratá. E recebe o apoio da MG Beach Wear, Égide comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, i9 eventos e Empório pescado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES