Baile Vermelho e Branco abre prévias do Iate Clube neste sábado

Os ingressos podem se adquiridos na sede da loja Kalor Produções.

Sábado (13) será o dia de vestir a look vermelho e branco para a 1ª prévia do carnaval de Teresina. O Iate Clube abre a temporada de festas para a preparação do carnaval 2018 com Matheus Fernandes, Waldo e Felipe e Lilly Araujo. Há mais de 40 anos as prévias do Iate fazem a alegria dos foliões teresinenses com exclusividade e atrações nacionais e locais. 

Uma reunião realizada nesta sexta-feira (12), no Iate com o Corregedor da Polícia Civil Delegado Roberto Carlos, Coronel Sérgio, Corregedorda Polícia Militar e o Cel. Alberto, Coordenador de Operações da PolíciaMilitar, tratou da segurança das Prévias do Iate. 


Uma estratégia foi elaborada para não permitir o acesso de pessoas com arma nas dependências do Iate e designada uma guarnição que ficará também na parte externa do Clube.

Uma grande estrutura deverá ser montada no clube para receber os foliões  e vale lembrar que quem quiser se divertir tem a opção de comprar ingresso individual ou mesas com direito a bebidas. Todas ainformações poderão ser adquiridas no local do evento ou na Kalor Produções. 

A atrações da primeira prévia são conhecidas do público teresinense e muitos sucesso já fazem parte da roda de amigos e festas da cidade. A primeira atração da noite, Matheus Fernandes, vem sendo um ícone da jovem música sertaneja. É autor de mais de 30 musicas registradas e já soma quatro anos de estrada levando a grandes públicos do Nordeste e do Brasil que passeia pelo sertanejo, forró, arrocha, brega e outros.

A dupla de irmãos Waldo e Felipe é do interior do Piauí, da cidade de Palmeirais e caiu no gosto do público. Agora fazem sucesso com músicas no estilo sertanejo e arrocha. Eles prometem cantar sucessos como “Eu te avisei”, carreira, inspirações e romance.

Lily Araújo é uma artista genuinamente piauiense que dispensa comentários. Com talento, a contora faz a festa por onde passa com seu carisma e sucesso antigos no forró. Ela também passei por vários outros ritmos desde que iniciou sua carreira solo. 

A festa acontece com patrocínio da Pintos, Farmácias Equilíbrio,  Net – o mundo é dos nets, Marko informática, Quem disse berenice?, Ideal alimentos, Catuaba sedução, 51 ice, Ótica Diniz e  Maratá. E recebe o apoio da MG Beach Wear, Égide comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, i9 eventos e Empório pescado.


Para não perder a agenda das próximas prévias fique atento:

20 de janeiro - Baile do Pirata

Tom de Alerta 

Giuliam Montes

Anderson Rodrigues

27 de janeiro - Baile Hawaii

Parangolé 

Leo Cachorrão

Reizinho e Maclain

Fonte: Com informações da Kalor Produções
logomarca do portal meionorte..com