Banda Maverick 75 participa da Sophistic Noir

A banda participa do Sophistic Noir, dia 16 de setembro

A banda Maverick 75 é conhecida pela música de qualidade e referências do Rock Clássico, influenciada por Blues, Jazz, e Country formada por excelentes músicos. Com Matheus Emérito na voz, Rafael Freitas e Márcio Bigly nas guitarras, André Rodrigues na bateria, Alexandre Jr. no baixo e Edilson Sousa nos teclados e piano, o grupo que é todo piauiense, promove um contato do público com referências de peso como Eric Clapton, Rolling Stones, Bob Dylan, George Harrison, Jack White, Stevie Ray Vaughan, John Coltrane, Herbie Hancock, Black Keys, Led Zepellin, listadas pela própria banda. Formado há 10 anos a Maverick 75 é sem dúvida a representação mais completa do Rock no Piauí.


A banda participa do Sophistic Noir, dia 16 de setembro, em Teresina. O evento terá grandes atrações em uma atmosfera inédita montada no foyer do Theresina Hall.


A festa contará com um line up de tirar o fôlego, começando com a tradicional Maverick 75, Jhama sucesso com a música 'Essa Mina é Louca' além do eletrônico que fica por conta dos tops nacionais do Mad Dogz e Sr.Smith, um jovem senhor que promete surpreender a todos.


As vendas de ingressos antecipados acontecem na Ótica Diniz Prime (Av. Jockey Club), Kalor Produções (Riverside) e Ótica Diniz Prime (Shopping Rio Poty).

Fonte: Portal MN