Bandas fazem grande show, animam multidão e Teresina se transforma em grande capital do forró

Bandas fazem grande show, animam multidão e Teresina se transforma em grande capital do forró

Thiago Farra, Forró 100% e Forró do Bom foram os responsáveis por tornar Teresina a capital do forró

Não adianta, quando tem show de forró, os teresinenses comparecem em peso para conferir o ritmo que é a cara do Nordeste. Thiago Farra, Forró 100% e Forró do Bom foram os responsáveis por tornar Teresina a capital do forró.

E nada melhor do que curtir esse ritmo na casa de show Kangaço, com uma decoração totalmente regional, que deixa todo mundo com a sensação de estar em casa.

Com uma voz marcante e criando um ritmo novo, o sertanejo pop, o cantor Thiago Farra foi o responsável por abrir a noite, com muita energia e descontração.

Com um repertório totalmente eclético, ele mistura música pop nacional e internacional ao forró e ao arrocha. Parceiro da Kalor Produções, ele conta que está em turnê pelo Nordeste e que a farra no palco está fazendo sucesso.

?Estou retornando pela segunda vez a Teresina, e é sempre bom fazer essa farra organizada para esse público maravilhoso. No palco eu faço essa mistura do pop, eletrônico, forró e arrocha, e tem agradado bastante o público.

Gostaria até de agradecer a galera de Teresina, que sempre nos recebe de braços abertos e nos ajuda a fazer essa farra toda, que no final sempre dá certo?, disse Thiago Farra.

Com uma carreira de sucesso e há vários anos na estrada, a cantora Samyra Show junto com seu parceiro Markinho trouxeram para Teresina o Forró 100%, há seis meses na estrada, mas já tem uma legião de fãs. Parceira da Kalor Produções, a banda preparou um repertório com os maiores sucessos do forró, e não deixou ninguém parado um só segundo do show. ?A banda já nasceu grande, apesar de pouco tempo na estrada.

Já lançamos o DVD promocional e estamos com o segundo CD promocional. A galera tem nos recebido muito bem, e tem os fãs que nos acompanham desde o começo, ou seja, é um projeto que tem dado certo, e para retribuir esse carinho preparamos um repertório para agitar a galera?, disse Samyra Show.

O cantor Markinho conta que o sucesso também é atribuído às empresas parceiras, como a Kalor Produções. ?É sempre gostoso receber esse carinho da galera, que sempre está interagindo com a gente, acompanhando nosso trabalho, e isso nos deixa muito feliz. A parceria com a Kalor só veio para engrandecer nosso sucesso, já que abraçou nosso projeto e veio para somar e ampliar a nossa carreira?, afirmou.

Mesmo com a nova forma de fazer forró, a nação forrozeira não abre mão de curtir o forró das antigas, que resgata as raízes de muitos teresinenses e relembra fatos marcantes de suas vidas.

Quando o assunto é recordar grandes sucessos, a cantora Kátia Cilene é especialista, já que está há vários anos na estrada e essas canções fazem parte da sua carreira.

?Eu amo o Piauí, até porque durante a minha história como cantora esse estado maravilhoso sempre esteve presente, já que toquei várias vezes aqui. O Piauí sempre nos recebeu de braços abertos, e quando estou aqui me sinto em casa. O forró das antigas está na minha história e não pode faltar no repertório do Forró do Bom, até porque a galera sempre pede?, contou Kátia.

Kalor e Kangaço trazem o melhor do forró

A parceria entre Kalor Produções e Kangaço já provou que deu supercerto. Trazendo sempre as melhores bandas de forró da atualidade, o público tem dado uma resposta positiva, já que não abre mão de curtir um forró de qualidade em um espaço confortável e seguro, e que tem a cara do Nordeste.

Quem marcou presença no último sábado foi o senador João Vicente Claudino, que levou a esposa e uma turma de amigos para curtir o ritmo, que, segundo ele, tem tudo a ver com suas raízes.

"Todo nordestino gosta de forró, e sempre que posso reúno a turma para curtir esse ritmo que tem tudo a ver com o nosso Nordeste. Quero parabenizar a organização do evento, já que trouxe as melhores bandas de forró, proporcionando muita diversão e alegria a todos", afirmou o senador.

Para que a noite do último sábado fosse um verdadeiro sucesso, o evento contou com o patrocínio de Ballantines, Casa Rios, 51 Ice, Óticas Diniz, Brahma, além do apoio da Gráfica São João.


Bandas fazem grande show, animam multidão e Teresina se transforma na capital do forró

Bandas fazem grande show, animam multidão e Teresina se transforma na capital do forró

Bandas fazem grande show, animam multidão e Teresina se transforma na capital do forró



























































Fonte: Gisele Alves