Bandas nacionais e segurança marcam carnaval de Floriano

Folia é considerada uma das maiores do estado com atrações nacionais e segurança em Floriano

O segundo dia de carnaval em Floriano foi considerado por muitos o melhor do Piauí, tanto das festas como em questão de segurança e a estrutura montada para essa grande folia.Centenas de policiais envolvendo Policia Civil, Militar e Rodoviária Federal, além do Corpo de Bombeiros, garantem a segurança do folião para que possam bricar com alegria, paz e principalmente harmonia. Todos os efetivos das policias e bombeiros foram reforçados com militares deslocados da capital e cidades vizinhas.

A equipe do SAMU está com as viaturas localizadas estratégicamente para se houver alguma necessidade de socorro efetuar no menor espaço de tempo possivel. A Policia Cilvil conta com uma Delegacia Móvel no cais, além de uma viatura de resgate. A PRF recebeu reforço do contigente e conta também com as 02 viaturas de resgate, para realizar socorro nas BRs próximas casa tenha necessidade. A Policia Militar está com mais de 250 homens realizando asegurança do Folião na cidade, e conta com o reforço de veículos particulares para melhor atender a demanda nas ocorrências.

Além disso Floriano está bem servida de Bandas conhecidas nacionalmente como, Chicabana que vai fazer a alegria em uma arrastão organizado pela Prefeitura Municipal, Capim Cubano que fará a animação dos foliões do Bloco Karavela, além de várias outras como É O Tchan, Toque Novo, Cristian Marques e a Nanaê, Só Sacana, Super Seea, Sambauê entre várias outras.

Com tudo isso, as bandas e a segurança oferecida por Floriano, tem tudo para ser o melhor Carnaval no ano de 2009.

Fonte: Notícias de Floriano, www.noticiasdefloriano.com.b