Bar das Coleguinhas é sucesso de público no Kangaço

Os piauienses mataram a saudade das coleguinhas Simone e Simaria

“Parece até que são rainhas da balada, quando elas chegam toda a festa para”, depois de muito aguardar os piauienses mataram a saudade que estavam das Coleguinhas Simone e Simaria, que se apresentaram neste sábado, 20, no Kangaço.

Forró do Bom também abrilhantou a noite, incluindo no repertório novos e antigos sucessos. De acordo com a cantora Simone, o Bar das Coleguinhas traz canções para maltratar o coração.  “Vai ser muita ‘sofrencia’ essa noite, estávamos com saudade dos nossos fãs do Piauí, que sempre fazem questão de ficar em contato com a gente através das redes sociais, será uma noite para matar a saudade”, falou.

A cantora Simaria adiantou que em novembro será gravado o DVD Bar das Coleguinhas, em Fortaleza. “Já estamos ensaiando e nos preparando para gravação do segundo DVD da nossa carreira solo, que é o Bar das Coleguinhas. Estamos pensando em todos os detalhes para agradar os nossos fãs de todo o Brasil”, disse Simaria.

Liderado por Kátia Cilene e Aduílio Mendes, Forró do Bom não poderia ficar de fora da noite que foi sucesso de público no Kangaço. Os fãs foram ao delírio quando eles tocaram o forró das antigas, com as canções que não podem ficar de fora do repertório da banda que conquistou os piauienses.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

Fonte: Gisele