Monique Evans sobre filha: "Bárbara está me matando aos pouquinhos"

Bárbara e Monique mantém uma conturbada relação desde que a modelo venceu a última edição de A Fazenda



A relação entre Monique e Bárbara Evans, vencedora da última edição de A Fazenda, parece não ter se resolvido. Em uma entrevista para a revista Contigo, Monique, de 57 anos, disse que Bárbara está matando a mãe aos pouquinhos.

Na publicação, Monique contou ainda que a filha apenas se comunica com ela pelo WhatsApp, um aplicativo de comunicação por smartphones e aproveitou o espaço para fazer um desabafo: ?tudo o que queria era que Bárbara entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo?.

Monique Evans chegou a passar 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica, na zona sul do Rio de Janeiro, onde foi diagnosticada com bordeline, um transtorno de personalidade ainda pouco conhecido no País que mexe com o limite das emoções de uma pessoa. Já em casa, sob os cuidados de alguns familiares, a ex-modelo e apresentadora falou que foi orientada pela equipe médica a, por enquanto, não falar com a filha, Bárbara Evans, para não se emocionar.

? Estou bem. Na verdade só procuro não ir a lugares muito cheios por causa dos remédios que eu ainda estou tomando.

Monique contou que viveu "dias maravilhosos" no local onde esteve internada, cercada de pessoas que lhe davam carinho e muita atenção.

? Cada pessoa ali tinha um problema, uma doença diferente. E isso fez com que eu me apegasse a cada uma elas. Fiz amizades que quero guardar para o resto da vida. Lá eu também tinha hora para tudo: para almoçar, para tomar lanche, para trabalhar. Tem a hora triste, também, aquela que a gente senta e conversa com uma psiquiatra [pausa]...

Monique também afirmou que teve vontade de se matar por conta da briga que teve com sua filha, Bárbara Evans.

? Nossa discussão não tem nada a ver com dinheiro. E também não vou aceitar nada. Não quero dar motivo para que as pessoas falem mais de mim. Quero que ela gaste o dinheiro que ela ganhou na Fazenda do jeito dela. Eu tenho condições de fazer o meu. Estou chateada dela não ter ido para casa conversar comigo antes dela começar a postar aquelas mensagens dizendo que já tinha um novo empresário. Não tenho dúvida que ela foi impulsiva, no entanto, ela me machucou a ponto de eu tentar me matar.

A apresentadora também contou que para tentar se acalmar de toda aquela história acabou tomando calmantes.

? Tomei um, dois, três... Quando vi já estava muito louca, e foi quando apareceu uma prima que nem costuma aparecer em casa. Foi ela quem me levou para o hospital. Deus não quis que eu fosse embora. Não me lembro de nada. Não era para eu estar viva dessa vez.

Fonte: R7, www.r7.com