Bárbara Evans e Mateus Verdelho voltam a se encontrar às escondidas

O pontapé para retomar o romance aconteceu depois que o canil onde os dois têm um cachorro entrou em contato.

Bárbara Evans e Mateus Verdelho estão se encontrando novamente. Amigos do casal dizem que eles estão tentando reatar o namoro. O modelo teve dois dias de folga e dormiu com Bárbara no flat dela.

O pontapé para retomar o romance aconteceu depois que o canil onde os dois têm um cachorro entrou em contato para informar que o cãozinho vai poder ser levado para casa. Bárbara então ligou para Mateus para saber como iam fazer, pois quando ganharam o cachorro o combinado era que os três ? Bárbara, Mateus e o cão ? morariam juntos em um apartamento em São Paulo.

A ligação de Bárbara foi um ótimo pretexto para Mateus marcar um papo com ela. Como queriam privacidade, combinaram o encontro no flat dela. Marcelo Fam, amigo do DJ, foi quem levou Mateus até o flat de Bárbara. Um amigo da coluna viu quando Bárbara deixou o prédio de carro com Mateus sentado no banco do carona.

No mesmo dia, Bárbara começou a dar sinais de mais alegria, mas se mantém calada com relação à reaproximação do casal e Mateus também está quietinho. Ele, aliás, não está gostando da maneira com que Bárbara tem se comportado nas entrevistas. O DJ não gostou, por exemplo, da moça ter dito à rádio Jovem Pan quais os lugares onde fez sexo.

Os dois têm conversado longamente e tudo indica que o namoro vai engrenar novamente. Mas, desta vez, Mateus pediu a Bárbara que tenha mais cautela. Ele pediu que ela não divulgue que os dois estão ficando, temendo uma superexposição.

Mateus disse que ele e Bárbara ganharam mesmo um cachorro: ?Ofereceram um Chiuaua, mas a gente nem foi buscar?. Já os encontros com a modelo, ele nega: ?Nunca mais vi a Bárbara desde que nos separamos?, afirmou.


 Bárbara Evans e Mateus Verdelho voltam a se encontrar às escondidas

 Bárbara Evans e Mateus Verdelho voltam a se encontrar às escondidas

Fonte: ODIA