Bárbara Evans está 'apaixonadíssima' por Cauã Reymond: 'Juntos há mais de 1 mês'

No último dia 2, o galã teria, inclusive, visitado o flat em que a filha de Monique Evans mora, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro


O affair entre Bárbara Evans e Cauã Reymond, pelo visto, vingou. A revista "Contigo" desta semana ouviu uma pessoa próxima à loira e ela contou que os dois estão levando o romance adiante. No último dia 2, o galã teria, inclusive, visitado o flat em que a filha de Monique Evans mora, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Bárbara está apaixonadíssima por Cauã e eles estão juntos há pouco mais de um mês", contou a amiga. Procurada pela publicação, Monique Evans disse não estar ciente dos fatos. "Ela não me conta nada de sua vida particular", lamentou a ex-modelo. Segundo a amiga de Bárbara, a jovem realmente evita contar sobre o relacionamento com Cauã para a mãe.

Já a avó da loira, Conceição, contou ainda não ter conhecido o ex-marido de Grazi Massafera, mas demonstrou preocupação com o possível romance da neta. "Tenho medo que ela sofra. Cauã é muito assediado... Tem muita mulher dando em cima dele. Quero minha neta feliz e não sofrendo", desabafou.

Bárbara já foi vista saindo do carro de Cauã

Cauã e Bárbara se aproximaram nas gravações da série "Dois Irmãos", com previsão de estreia para o segundo semestre. Como Purepeople noticiou em primeira mão, a jovem fará sua estreia como atriz na atração, interpretando o par romântico dos gêmeos vividos pelo ator. Lívia será motivo de disputa entre os irmãos e, nisso, Bárbara e Cauã aparecerão na telinha em quentes cenas de sexo.

A suspeita de romance entre eles na vida real começou quando o jornal "Extra" flagrou Bárbara saindo do carro dele, após ficar por quase 1 hora no veículo, em uma rua deserta próxima ao Projac, a central de estúdios da Globo no Rio. As imagens mostram a loira ajeitando o vestido e os cabelos.

O flagra, inclusive, fez Grazi Massafera desistir de vez de sua reconciliação com Cauã. Os dois chegaram a passar o Réveillon juntos, mas, depois disso, ela deu um basta. A atriz, que já havia sido traída por ele com Isis Valverde nas gravações da minissérie "Amores Roubados", não quis repetir a experiência.

'Nada a dizer sobre isso', diz Bárbara Evans

Em março, durante um evento do UFC no Rio, Bárbara Evans foi abordada por repórteres sobre o affair com Cauã, mas fugiu da pergunta. "Já disse e repito que não tenho nada a dizer sobre isso. Até porque não tem o que falar", disse ela. No início deste mês, no entanto, ela foi flagrada em um shopping no Rio conversando com Cauã por meio de um aplicativo para celulares.

Fonte: Msn