Bárbara Evans manda mensagem de apoio à ex-BBB Maria

Modelo usou seu Twitter para postar homenagem, nesta quarta-feira, 6.

Bárbara Evans usou seu Twitter, nesta quarta-feira, 6, para mandar uma mensagem de apoio à ex-BBB Maria Melilo, que foi operada para a retirada de um tumor maligno no fígado. Vários nódulos foram retirados e Maria perdeu 70% do fígado. "Gente só agora que eu tive tempo de ver, Força Maria!!!! Estamos com vc lindona!!!!!", escreveu ela.


Bárbara Evans manda mensagem de apoio à ex-BBB Maria

Bárbara Evans manda mensagem de apoio à ex-BBB Maria

No começo da tarde, a assessoria de Maria soltou um comunicado oficial através do Facebook: "A atriz Maria Melilo, 29 anos, passou por uma cirurgia para retirada de nódulos no fígado realizada pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa na manhã de segunda, dia 04/11, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela foi internada na noite de domingo, dia 3, para tratar de um tumor no fígado. A cirurgia durou cerca de 10 horas. Maria não tem previsão de alta. "Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o apoio e carinho de todos vocês"".

Em novembro de 2011, após sair na imprensa notícias de que ela estaria com uma doença grave, a assessoria de imprensa da ex-BBB descartou qualquer problema na época: "A Maria não tem nada, problema nenhum. Os exames estão nas minhas mãos e, graças a Deus, nada aconteceu. Ainda não sabemos exatamente o que causou o mal estar que ela teve".

Em fevereiro de 2012, durante o desfile das escolas de samba no Rio, Maria voltou a falar sobre o assunto. "Isso não foi nada, foi uma dor que tive um dia e as pessoas aumentaram. Já até voltei a malhar", disse na ocasião.

Boletim médico

Na noite desta terça-feira, 5, o hospital Sírio Libanês divulgou o boletim médico da ex-BBB.

"A senhora Maria Helena Jurado Melilo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último domingo, dia 3 de novembro, em decorrência de um tumor hepático, que está em acompanhamento médico há dois anos.

A paciente foi submetida, ontem, dia 4 de novembro, a uma cirurgia por videolaparoscopia para a retirada das lesões hepáticas, realizada pelo Dr. Marcel Autran Cesar Machado. O procedimento foi bem sucedido e o quadro é estável, com previsão de alta para os próximos dias. A paciente está sendo atendida pelas equipes dos Drs. Frederico Costa e Marcel Autran Cesar Machado."

Fonte: EGO