Bárbara Evans sobre a mãe: “Me afastei para viver a minha vida”

Bárbara Evans sobre a mãe: “Me afastei para viver a minha vida”

As duas teriam se afastado após a saída de Bárbara do reality da Record A Fazenda e Monique chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica

Bárbara Evans gravou uma participação no programa do Roberto Justus na Record, o Roberto Justus +, e acabou falando sobre temas polêmicos como o afastamento da sua mãe Monique.

As duas teriam se afastado após a saída de Bárbara do reality da Record A Fazenda e Monique chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica, onde foi diagnosticada com síndrome de borderline. Inicialmente, Bárbara falou que estava afastada da mãe por recomendação médica, mas no programa ela revelou que precisa viver a sua vida.

?Minha mãe tem depressão desde que eu me conheço por gente. Ela se doou muito para eu ganhar esse prêmio. Mas eu resolvi me afastar dela porque eu preciso viver, preciso ter minha vida?, disse.

Ela também falou sobre o reality do qual saiu vitoriosa e revelou por que conseguiu levar o prêmio de R$ 2 milhões.

?Eu ganhei o prêmio por causa da minha determinação e da minha força de vontade. Mas, se eu não tivesse tido o Matheus, acho que não teria aguentado?, confessa Bárbara, referindo-se a Matheus Verdelho, com quem namorou durante o confinamento.

A modelo não fugiu das perguntas polêmicas, como as que envolvem os problemas de convivência com os outros participantes do reality. ?Não entrei (no programa) para fazer amizade com a Rita (Cadillac). Entrei para ganhar o programa?. E provocou: ?Na Fazenda, é melhor conviver com a vaca do que com algumas pessoas?.

Fonte: OFuxico