Barraco! Antonia Fontenelle e empresário de Nanda Costa trocam farpas por causa da Playboy

Barraco! Antonia Fontenelle e empresário de Nanda Costa trocam farpas por causa da Playboy

Primeiro, Marcelo alfinetou Antonia, e colocou em dúvida os dados divulgados referentes as vendas de sua revista.

Parece que o sucesso da "Playboy" de Antonia Fontenelle, 40, não está agradando a todos. Marcelo Sebá, empresário de Nanda Costa, 26, que estampará a edição de aniversário da revista, questionou na internet, o número de exemplares vendidos com a loira na capa.

Na noite desta segunda-feira (22), os dois trocaram farpas no Twitter. Primeiro, Marcelo alfinetou Antonia, e colocou em dúvida os dados divulgados referentes as vendas de sua revista.

"Não é por nada não, mas como a ?Playboy? da mulher do Marcos Paulo vendeu 500 mil se mal chegou às bancas e a auditoria sai 60 dias depois do recolhimento? Antônia Fontenelle, desapega dos números".

Logo depois, a atriz rebateu a mensagem na internet. "Caro Marcelo, quanta deselegância. Não sou eu quem fala de números. Deixo isso para você, que inventa que fechou um cachê de R$ 3 milhões e depois foi desmentido. Estou torcendo pra Nanda fazer o mesmo sucesso que estou fazendo. Ela merece. Já você, além de deselegante, é antiético. Coisa feia carimbar sua inveja numa rede social. Que Deus te abençoe. E por último? Meu nome é Antonia Fontenelle", disparou.

Sobre a próxima edição da revista, a "Playboy" divulgou uma foto dos bastidores do ensaio de Nanda Costa. As fotos foram feitas por Bob Wolfenson, e a locação escolhida foi Havana, em Cuba.

A atriz global colocou silicone nos seios em maio e, segundo o site da publicação, ela foi clicada em diversos pontos históricos da cidade, em situações que descrevem o calor latino.

Nanda estará na capa de agosto da "Playboy", mês de aniversário da revista.

Fonte: Yahoo