BBB 10 poderá concorrer com "A Fazenda 2"

O BBB 10 poderá concorrer com A Fazenda 2 que teria estreia prevista para o dia 8 de novembro

Se você quiser entrar na casa mais vigiada do País e, de quebra, ganhar R$ 1 milhão, chegou a hora. As inscrições para o Big Brother Brasil 10, da Globo, começam neste sábado (1).

No entanto, o site de relacionamento 8p, onde os concorrentes ao programa fazem seus perfis, será reformulado para evitar contato entre os participantes. Os candidatos não conseguirão ver os outros inscritos, como aconteceu no BBB 9, em que Max e a ex-namorada Francine, Newton e Josy se conheceram através da comunidade virtual, antes mesmo de entrarem na casa.

O BBB 10 poderá concorrer com A Fazenda 2, da Record, que teria estreia prevista para o dia 8 de novembro. A emissora faz suspense sobre a atração. Daniella Cicarelli e um ex-jogador do Corinthians estariam entre os nomes sondados pela Record.

A Fazenda Especial

Enquanto isso, a Record apostou em uma edição especial de A Fazenda, para competir com o No Limite, que estreou na noite dessa quinta-feira (30), na Globo. O peão, que ganhou a prova surpresa, faturou dois carros 0 km. O apresentador Britto Jr. entrou ao vivo, às 22h45, anunciando que o vencedor poderia escolher outro participante para presentear com um carro.

A surpresa amenizou o clima de tensão da fazenda. Em sua quinta roça, Dado Dolabella tentou conversar com Fabiana sobre a votação, já que os dois trocaram votos. Mas a moça não quis ouvir as explicações dele.

Indicado pelo fazendeiro Carlinhos, o ator "Tá na Roça" com Danni Carlos, que perdeu o desafio da semana; e Fabiana Alvarez que recebeu os votos da casa. No domingo, um dos roceiros põe o pé na estrada rumo à cidade. A final do reality será dia 23 de agosto.

Fonte: Terra, www.terra.com.br