BBB, novelas e separação: Grazi Massafera faz 32 anos neste Sábado

De Miss Paraná a uma das maiores beldades do Brasil

De Miss Paraná a uma das maiores beldades do Brasil. Essa foi a trajetória de Grazi Massafera, que conheceu o estrelato depois de sua participação no Big Brother Brasil 5 e completa 32 anos neste sábado (28). Grazielli, como ainda era conhecida na época, havia concorrido ao título de Miss Brasil, mas sua fama ultrapassaria a tão sonhada faixa.

Depois do reality, em 2005, Grazi foi capa de uma das Playboys mais vendidas da história da revista no Brasil. A fama também rendeu um contrato com a Rede Globo, onde pratogonizou novelas como Páginas da Vida (2006), Desejo Proibido (2007), Casos e Acasos (2008), Negócio da China (2009), Tempos Modernos (2010), Aquele Beijo (2011) e Flor do Caribe (2013).

O relacionamento com o ator Cauã Reymond também foi acompanhado pela mídia. Os dois assumiram o romance em 2007, decidiram morar juntos dois anos depois e finalmente se casaram em 2011, em uma cerimônia reservada. No mesmo ano, o casal anunciou a primeira gravidez de Grazi, que deu a luz em 2012 à Sofia.

No final de 2013, rumores sobre o suposto envolvimento de Cauã com a atriz Ísis Valverde, sua colega de elenco na minissérie Amores Roubados, foi apontado com motivo da separação. Mesmo chateada com o rompimento, Grazi continuou trabalhando em ritmo acelerado, até ser escolhida para apresentar o programa Superbonita, da GNT, onde fala sobre beleza e saúde.



Fonte: Terra