BBB12: Renata terminou com namoro antes de entrar na casa

A nova sister decidiu interromper o namoro em acordo com seu amado

Ela quer estar livre, leve e solta para não ter limites no BBB 12. Para entrar na casa mais vigiada do Brasil, muitas vezes os participantes têm de tomar atitudes radicais. Renata Dávila, que já está confinada e descobrimos que ela terminou com seu namoro de dois anos com Filipe Soldati.


BBB12: Renata terminou com o namorado antes de entrar na casa

Quem entregou a história foi o rapaz, mas parece que ele não ficou triste com o fim do relacionamento. Em sua página pessoal do Facebook, o rapaz escreveu mensagens de força para a amada e disse que a ama para sempre.

?Haja o que houver, sempre respeitarei minha amada. Quebre tudo e vença esse jogo! Brilhe, minha bonequinha! BBB12 é seu! Te amo! Agora vocês entenderam porque a gente terminou! Quebra tudo nesse BBB12, minha boneca! Te amo para sempre. Haja o que houver estarei para sempre aqui para você. Brilhe minha estrelinha!?, desabafou.

Um pouco mais cedo, ele escreveu uma mensagem em seu Twitter dizendo que sonhou com uma pessoa e que esta escreveu para ele, o que denota que Renata teria furado o bloqueio do confinamento e teria escrito uma mensagem ao amado.


BBB12: Renata terminou com o namorado antes de entrar na casa

?Hoje sonhei com você... Você não podia, mas conseguiu me escrever... penso tanto em você...?, falou.

A mineira estuda psicologia na Universidade Fumec (Fundação Mineira de Educação e Cultura).

Fonte: OFuxico