BBB12: Uma das participantes é produtora de filme pornô

Estudante de Artes Visuais, arte educadora da rede estadual de São Paulo, Mayara mantém dupla personalidade na internet.

A paulistana Mayara Medeiros, de 23 anos, promete cumprir a cota de, hmmm, digamos... "exóticos" do "BBB 12". Estudante de Artes Visuais, arte educadora da rede estadual de São Paulo, Mayara mantém dupla personalidade na internet. De um lado, o blog Educação Informal, onde registra "de maneira nem sempre linear, contratempos e conquistas do ensino artístico" para crianças. 



Paralelamente, a moça atua como produtora de uma empresa de filmes dedicados à chamada alt-porn, espécie de pornografia cool e descolada. Alternativa, sabe? Segundo reportagem do Estadão, é May - como é chamada - que cuida de tudo nas produções de sexo explícito: "contrata pessoal, loca espaço para a filmagem e, entre muitas outras responsabilidades burocráticas, acompanha as gravações".

Em seu Twitter @brancanoescuro, Mayara conta abertamente que gosta de meninas ("Queria pegar 501 minas antes de virar de ano", twittou, no dia 30 de dezembro) e dá detalhes picantes sobre sua vida sexual.

Fonte: Globo.com