BBB 19: Gustavo é eliminado com 78,94% dos votos

Médico disputou o segundo paredão do BBB 19 com Paula e Hariany

| Globo Play
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico oftalmologista Gustavo recebeu 78,94% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (29), e foi o segundo participante a ser eliminado do "BBB19". O paulista deixou a casa após perder a disputa para Hariany e Paula, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A goiana recebeu apenas 6,61% dos votos, enquanto a mineira teve 14,45% da rejeição popular.

Antes de anunciar a eliminação do brother, Tiago Leifert fez seu tradicional discurso: "Alguns ainda não se sentem ameaçados. Estão mandando muito beijinho para câmera, achando que viraram memes, usando frases de outras edições. Mas garanto que já tem gente que tá esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que tá mandando beijinho pra câmera. Se você acha que tem a cartilha do BBB, o que o público gosta, sugiro que a rasgue hoje. Só vale com contexto isso". 

"O Brasil quis e eu tenho que aceitar. Agradeço de coração. Eu saio porque uma pessoa [Hana] me queria fora, e essa pessoa virou líder", disse Gustavo para Leifert, após ser eliminado. O discurso foi breve e o paulista não pareceu surpreso com o resultado.

GloboPlay

Formação do paredão 

Gustavo, Hariany e Paula formaram segundo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de domingo (27), sendo a primeira disputa tripla desta edição do reality show.

Líder da semana, Hana escolheu Gustavo, enquanto Paula foi a mais votada pela casa, com cinco indicações. Tiago Leifert fez uma pegadinha com os brothers e disse que o paredão seria duplo. Conforme anunciado anteriormente, o terceiro emparedado foi decidido pelo Big Fone.

O aparelho tocou assim que a votação se encerrou e Maycon correu até o local. O brother precisou indicar alguém para a berlinda e escolheu Hariany. Logo na sequência, o apresentador voltou para falar com os confinados e anunciou que o paredão, na verdade, seria triplo.

Globo Play



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES