BBB 22: Formação do 1º Paredão faz Globo “bombar” na madrugada de segunda

A expectativa pela formação do primeiro Paredão do BBB22 fez muita gente lutar contra o sono na segunda (24)

Audiência da Globo 'bomba' durante 1º paredão do BBB 22 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às 0h30 da madrugada desta segunda-feira (24), a Globo marcava 22 pontos de audiência. Índice que representa 4,5 milhões de telespectadores somente na Grande São Paulo, principal área de aferição da Kantar Ibope.

A expectativa pela formação do primeiro Paredão do BBB22 fez muita gente lutar contra o sono e ficar com um olho na TV e o outro no celular – o nome do apresentador Tadeu Schmidt e o de um dos emparedados, Luciano, lideraram o Trending Topics do Twitter.

Audiência da Globo 'bomba' durante formação do 1º paredão (Foto: Reprodução)Além do ator e bailarino, foram enviadas à berlinda a cantora Naiara Azevedo (indicada pelo líder Douglas Silva) e a designer de unhas Natália. Jade se livrou do sufoco ao vencer a prova ‘Bate e Volta’.

O desempenho positivo de público do reality show na virada da noite supera os números do ‘Domingão com Huck’ e ‘Fantástico’. Mesmo ainda sem apresentar tretas e romances, o programa tem agradado aos fãs do formato.

A primeira semana ficou marcada pelas tiradas cômicas de Vyni, o comportamento instável de Naiara, episódios de travestifobia contra Linn da Quebrada e a desconstrução do ‘crush’ Rodrigo Mussi.

Obcecado em ser famoso e pouco carismático, Luciano tem mais chance de ser eliminado de acordo com enquetes e comentários nas redes sociais. Ele pode deixar o BBB22 apenas com a fama de chato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES