Cara de Sapato vira meme após discurso de Ricardo no Jogo da Discórdia

Durante a dinâmica, brother chamou o lutador de MMA de chato; web se divertiu com a treta

Cara de Sapato | Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo sendo um momento tenso dentro do BBB 23, o Jogo da Discórdia costuma divertir o público com muitos memes nas redes sociais.

Durante a dinâmica desta segunda-feira, que contou com a volta do famigerado balde, Ricardo resolveu confrontar Cara de Sapato chamando o brother de insuportável. Na ocasião, o biomédico declarou que as reclamações do atleta são chatas e o chamou de Dona Lurdes. Resultado: o nascimento de um novo meme.

Ricardo e Sapato discutiram no Jogo da Discórdia (Foto: Globo)

"Você é a Dona Lurdes aqui em casa, você briga com todo mundo", disse Ricardo.

Leia Mais

Ao longo dos 60 segundos que tinha para acusar o brother, Ricardo também falou que Cara de Sapato entrega pouco dentro da casa mais vigiada. "Você fala: 'Ah, eu não brigo com ninguém, respeito todo mundo'. Óbvio, 10 horas você fica na academia, 12 você dorme e 2 você participa aqui da dinâmica", completou o biomédico.

Cara de Sapato se defendeu afirmando que Ricardo é grosseiro e arruma intriga com todos. Além disso, o lutador reforçou que é um cara com bom senso e citou a treta que os dois tiveram nos últimos dias por causa da máquina de barbear.

"Duas semanas atrás, no negócio da máquina, eu quis usar e deixei você usar, eu nem usei por causa disso. Desta vez, eu queria usar, e estava até o Gab. A gente tem que usar de bom senso, como eu sabia que eu ia demorar, eu deixei até o Gab ir na minha frente", explicou.

A internet, pelo visto, não ficou muito interessada em saber quem estava certo ou errado na história. O meme da Dona Lurdes foi o que chamou atenção e conquistou todo mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES