Gabriel, da Casa de Vidro, já ficou com Anitta e tem 50 tatuagens no corpo

Confira as curiosidades do administrador e modelo de 24 anos, morador de Florianópolis

Gabriel, da Casa de Vidro, já ficou com Anitta e tem 50 tatuagens no corpo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Gabriel que o Brasil conhecerá é bem diferente do menino que nasceu em Ribeirão Preto e se mudou para São Paulo para estudar administração. No passado, trabalhava todo engomado na Faria Lima e sequer sonhava em posar para fotos. Agora, mora em Florianópolis, tem um estilo de vida bem praiano e até se arrisca a pegar algumas ondas. 

A carreira também está mudando: tirou a gravata e abriu a camisa. Modelo desde 2021, os cliques de Gabriel arrancam suspiros nas redes e o ajudaram até a se relacionar com famosas como Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes. A transição profissional começou com a ajuda de uma amiga com quem ele se relacionou durante um tempo, a modelo e influenciadora Sandri Oliveira: 

“Ela me chamou pra fazer um ensaio sensual, de lingerie. Como a gente estava ‘junto’, ela me chamou dizendo que teria mais intimidade comigo, disse que eu tinha o perfil. Num primeiro momento eu pulei fora, mas depois ela me convenceu e eu fui. Então as primeiras fotos que eu fiz foram já de cueca, eu estava bem nervoso”, ele conta.

Gabiel é participante da Casa de Vidro do BBB 23 — Foto: Globo 

Em seguida, após conhecer a empresária Gabi Lopes, com quem também se envolveu, foi parar em sua atual agência de modelos: “Meu pai fala que eu sou sortudo. Ela que me colocou dentro da agência, ela já fazia vários trabalhos lá, ligou pro cara e em uma semana eu estava lá fazendo job já”.

Sua principal fonte de renda, por enquanto, é como estagiário em uma construtora da família, na qual atua administrando imóveis: “Tem vezes que eu fico dois, três meses sem fazer nada, é muito volátil, não tem como você se bancar na fase em que estou”.

VEJA CURIOSIDADES SOBRE O PARTICIPANTE

- Quer abandonar a carreira de administrador e se estabelecer como modelo em Florianópolis;

- Já ficou 9 meses sem falar com a mãe após uma briga com o ex-padastro;

- É nascido em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo;

- Já ficou com Anitta, após viralizar no TikTok e chamar a atenção da cantora. Também teve affair com Luísa Sonza e Gabi Lopes;

Gabriel tem mais de 50 tatuagens no corpo — Foto: Vitor Gilard/gshow 

- Tem Grazi Massafera como símbolo sexual;

- Tem cerca de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, inclusive em homenagem aos avós maternos, aos pais, às irmãs e ao avô paterno;

- Foi tatuado por um monge na Tailândia, usando a técnica Sak Yant;



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES