Gabriel, eliminado do BBB, diz querer morar sozinho: “Meu próprio ninho”

Ele disputou a vaga com mais duas participantes do Camarote: Aline Wirley e Bruna Griphao.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Café com Eliminado do programa da Globo, Mais Você nesta quarta-feira (29), Gabriel Santana, 11º eliminado do BBB 23, falou sobre sua saída. Ele disputou a vaga com mais duas participantes do Camarote: Aline Wirley e Bruna Griphao.

"Consegui aproveitar da melhor maneira que consegui. Foram 72 dias de muita entrega", disse o ator.

Gabriel eliminado do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)Ele, que em 2022, fez parte do elenco da 2ª versão de Pantanal como Renato, falou de sua passagem pelo BBB:

"Eu já era muito fã do Tadeu. Quando era pequeno, aos domingos no Fantástico, não podia dormir sem assistir aos cavalinhos. Foi uma realização em todos os sentidos. É muito intenso e único. Eu achava clichê falar, mas é muito verdade, aquilo ali é coisa de outro mundo mesmo."

Ele contou o que fez desde a noite da eliminação, na terça-feira, 28/3:

"Fui para o hotel com malas, encontrei minha mãe, minha irmã, minha melhor amiga e fui fazer um momento de relaxamento e já tinha amanhecido. Estou virado, não consegui dormir em nenhum momento ainda."

Ter o próprio ninho

O ator, que mora com a mãe, mas está sempre indo e voltando para casa, disse que quer morar sozinho após o BBB 23:

"Minha ideia agora é construir minha casa, ter meu próprio ninho. Estou muito feliz com a carreira que estou construindo na Globo, quero muito continuar.

"Saí da casa muito mais maduro. Amadureci muito, ele me adiantou em três a cinco anos de terapia em 72 dias. Lá é tão intenso que ficava refletindo, colocando em cheque meus pensamentos. Isso me fez crescer muito. E não aprender só com meus erros, mas aprender com os outros."

Planta

O ator contou que não se importa em ser visto como planta no reality, muito pelo contrário, aceita críticas:

"Eu acho que se posicionar nem sempre é apontar o dedo, arranjar confusão, às vezes é só passar seu ponto de vista. Esse posicionamento funciona na vida, o que acho muito legal, e talvez no BBB seja visto como planta. Mas tudo certo, não conseguiria passar por cima de mim para ganhar o programa. Se o que estava ao meu alcance foi reconhecido como ser planta, serei uma floresta inteira.

"Estou bem tranquilo. Piada faz parte, meme também, já vi muito e ri. A percepção do público não precisa ser vista como a minha. Aceito críticas."

O ator falou sobre a paixão por Bruna Griphao: "Sejamos claros, foi um toco, claro. Sentimento a gente ainda não sabe onde começa, onde termina. Colocar a culpa na bebida em qualquer aspecto não é legal. A responsabilidade não é do álcool."

"Na minha concepção, depois que conversamos sobre isso, dei um passo para trás. Mas senti que cada vez mais ela procurava esse afeto e a gente estava mais entrosado nesse aspecto. Não que eu gere muita expectativa sobre isso, não. Dentro do programa a gente faz muita coisa que não faz aqui fora, só quando ela sair e disser para mim o que disse lá dentro."

Bissexualidade

"Falar para a mídia foi a primeira vez, mas meus amigos, quem convive comigo sabe". Sobre o beijo em Fred, ele disse: "Não me arrependi de nada que fiz lá dentro. Faria tudo de novo."




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES