Larissa se irrita com Fred após after e protagoniza ação polêmica

Fred foi até o banheiro e pegou um frasco de creme hidratante e jogou em Larissa, que se irrita e grita com o influencer.

Larissa se irrita com Fred após after e protagoniza ação polêmica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o fim da festa na madrugada deste domingo (19), os brothers da casa mais vigiada do Brasil participam de mais um "after dos crias". Eles decidem brincar e pegam chantilly da comida para passar uns nos outros.

Depois, já dentro da casa do BBB 23, Fred vai até o banheiro e pega um frasco de creme hidratante para passar nos participantes que estão na sala. Primeiro ele atira nas costas de Gabriel Santana. Na sequência, joga também em Larissa, que se irrita e grita com o influencer, chegando até a protagonizar uma cena polêmica de possível agressão.

Após o berro da professora de Educação Física, Marvvila dispara para a sister: "Larissa, para. Ativar esse modo demoníaca não está legal". Na sequência, a professora de Educação Física levanta do chão e vai em direção do influenciador.

Depois, Larissa vai em direção ao banheiro. "Tu está curtindo igual a gente, para de ser chata", continua Marvvila. "Olha ali. Só eu recebo atenção", reclama a sister.

Larissa se irrita com Fred após after e protagoniza ação polêmica (Foto: Reprodução/Globo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES