Sem bebê no BBB: Boninho revela que desclassificou grávida da seleção

Revelação foi feita por Boninho em uma entrevista concedida a um Spaces no Twitter.

Sem bebê no BBB: Boninho revela que desclassificou grávida da seleção | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já imaginou passar por um processo seletivo, se confinar, e, a poucos dias de entrar no Big Brother Brasil, ser vetada do reality por estar grávida, sem saber da gestação previamente? Pois bem, isso já aconteceu e quem revelou foi o diretor geral do programa, Boninho, em uma entrevista concedida neste sábado (14). As informações são da Coluna Leo Dias!

Sem especificar qual participante e qual edição, o diretor da TV Globo contou que a descoberta foi feita através de um exame de sangue, feito pelos participantes antes do confinamento. “Às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela ‘olha, você tá grávida, você não pode entrar (risos)’. Ela não sabia”, disse Boninho.

Boninho revela que desclassificou grávida da seleção (Foto: Reprodução)O diretor do reality explicou que tenta manter todos os participantes em níveis iguais de competição e a gravidez poderia dificultar essa medida: “No processo a gente tem que respeitar todo mundo. Eles estão numa casa fechada, onde às vezes tem um controle. E, nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédio porque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual”.

Fãs especulam que se trata de Aline Campos, ex-Riscado. A atriz declarou em uma entrevista recente ao Pod Delas, que foi vetada do BBB10, ao descobrir da produção do reality que estava grávida de seu primogênito.

“Eu estava praticamente certa de entrar, já tinha feito várias entrevistas. Aí, numa das entrevistas que eu fiz, tinha feito um exame de sangue antes. Eu estava desconfiada que podia estar grávida. Tinha até feito teste de farmácia, mas falei: ‘Só acredito com exame de sangue’. Eu cheguei lá na entrevista e eles falaram: ‘Você tá grávida’“, revelou.

Por outro lado, o diretor também não negou que possa se tratar de uma participante vetada nas seletivas do BBB23, que estreia nesta próxima segunda-feira (16).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES