BBB 24: Giovanna é a décima quarta líder do reality após vencer prova

Com a conquista, ele garantiu uma vaga entre os dez finalistas do reality. A mineira colocou Fernanda, Leidy e MC Bin Laden no vip da semana

BBB 24: Giovanna é a décima quarta líder do reality após vencer prova | Imagem: Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna é, mais uma vez, a nova líder do BBB 24. Sister venceu a décima quarta prova da liderança e faturou mais R$ 20.000,00 nesta quinta-feira (21). Com a conquista, ele garantiu uma vaga entre os dez finalistas do reality. A mineira colocou Fernanda, Leidy e MC Bin Laden no vip da semana. Ela ainda vai colocar dois brothers na mira do seu voto na sexta-feira (22). Os selecionados correm risco de encarar o paredão quádruplo no domingo (24).

RESUMO DA PROVA: Beatriz foi vetada da disputa por Giovanna no começo da disputa, como última missão do seu reinando anterior. Dessa forma, os outros participantes se organizaram em cinco duplas. As alianças ficaram assim:

Alane e Isabelle;

Davi e Matteus;

Fernanda e Pitel;

Giovanna e Leidy;

Lucas e MC Bin Laden.

DINÂMICA DA PROVA: Um de cada dupla deveria encontrar quatro cartões dentro de uma piscina de bolinha. Após pegá-los, o participante precisaria entregar para o parceiro e, este, por sua vez, abriria uma caixa transparente, com outros quatro cartões e também passaria para o companheiro.

Houve três baterias desse desafio. As melhores duplas em cada uma delas disputaram a uma final. Davi e Matteus, Giovanna e Leidy, e Fernanda e Pitel cumpriram a atividade com o tempo mais rápido e garantiram e se classificaram.

GARANTIU VAGA NO TOP 10: Entre os finalistas, Leidy e Giovanna se deram melhor. Daí elas jogaram uma etapa de sorte e a líder da semana encontrou o recado que garantiu sua vaga no Top 10.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES