Davi analisa último Paredão do BBB 24: 'Vejo potencial nos três'

O baiano percebeu que o gaúcho estava preocupado com a disputa de hoje e deu conselhos

Matteus e Davi conversam no BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma vaga garantida na final do BBB 24, Davi conversou com Matteus, que está no último Paredão desta temporada. O baiano percebeu que o gaúcho estava preocupado com a disputa de hoje.

Matteus fala para Davi sobre sua preocupação. "As gurias estão baleadas, a Alane principalmente", disse. Davi aconselha o amigo: "É como eu falei, né? Sempre fugiu do nosso controle, quando está no Paredão."

ELOGIOS: O motorista de aplicativo comentou os três emparedados "Eu vejo potencial nos três, cara. Os três têm potencial. Os três são grandes jogadores."

Davi faz oração e cita Lula  

Neste sábado (13), Davi Brito acabou viralizando nas redes sociais após fazer uma oração mais do que inesperada dentro do BBB 24. 

 O QUE ACONTECEU: Antes dos participantes almoçarem, o primeiro finalista do reality show orou pela comida em forma de agradecimento, mas acabou surpreendendo ao citar o presidente Lula. 

Enquanto Matteus, Alane e Isabelle estavam de olhos fechados, o motorista de aplicativo agradeceu pela refeição do dia, mas eles logo ficaram surpresos quando Davi orou por Lula: “Abençoe esse povo brasileiro, essa potencia mundial, abençoa o presidente e todos que estão de frente a reger essa nação brasileira“,disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES