Davi e Beatriz brigam novamente no BBB 24: ''Uma sacola de vacilo''

Davi e Beatriz já tinham brigado feio na madrugada desta terça-feira (9) após o Sincerão

Davi e Beatriz brigaram novamente no BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi e Beatriz voltaram a discutir na tarde desta terça-feira (9) no BBB 24. Após desabafar com Alane sobre o Sincerão de ontem, o baiano entrou na academia e chamou a vendedora para conversar.  "Tô falando com o Brasil, quero ter esse momento para refletir", respondeu a sister. "Eu tô muito magoada", completou. 

Davi afirmou que a amiga precisava "amadurecer" em alguns pontos. "Sei que você e uma menina esforçada e guerreira", acrescentou.

Beatriz continuou dizendo que o brother errou ao colocar a amizade dela com Alane em questão. "Eu jamais, ainda mais no ao vivo, questionaria sua amizade com a Isabelle", disse. "Não me cabe julgar. Só você e ela sabem". 

Leia Mais

''Desespero''

A sister chegou a se levantar da cadeira e ameaçou deixar a conversa, dizendo que "cada um sabe de sua consciência". "Você não quer aceitar o que eu estou falando", disse. "Vejo um desespero seu. Você é jogador, você não corre do jogo, principalmente você não precisa desse desespero''.

Davi disse que o BBB é "uma escola", um "jogo da vida real" no qual as pessoas vão julgar pelas atitudes. "Você tem que saber lidar com essa situação e ter controle". 

''Egoísta'' 

Nesse momento, Beatriz mudou o tom da conversa. "Você veio aqui me dar lição de moral", disse. "Se liga, pelo amor de Deus".

A vendedora saiu da academia e o bate-boca continuou na área externa. "Você é tão egoísta que só quer falar", disse Davi. "Tem que aprender a conversar". 

''Sacola de vacilo''

"É uma criança, cara", continuou Davi, chamando a sister de "imatura", "cabeça dura" e "criança". "Vou montar o palco para você fazer o show [...] Sabe por que tomou duas advertências? Porque não escuta ninguém", continuou. "Parece que tem 10 anos".

"É uma sacola de vacilo", afirmou o brother. "Vai crescer, criança", disparou o baiano. "Eu sei que meu jeito incomoda, Jesus", rebateu Beatriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES