Ex diz viver “momento de cura”, enquanto Buda sonha com Pitel no BBB 24

Os flertes entre os participantes impactaram negativamente o casamento do capoeirista. A até então esposa do professor, Camila Moura vem aproveitando para faturar.

Ex diz viver “momento de cura”, enquanto Buda sonha com Pitel no BBB 24 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Buda segue pisando na bola! Depois da última festa no BBB 24, o brother revelou ter sonhado com Pitel. O professor até tentou se explicar, mas a assistente social já tratou de cortar o papo.

"Sonhei contigo", disse Buda. "Comigo? Fala que sonhou e não conta o quê? Que loucura", respondeu Pitel. "Não vem ao caso", tentou fazer mistério o carioca, completando em seguida: "Quer saber?". A alagoana saiu pela tangente: "Não quero saber. Tem coisa que não cabe a mim não, para! Já disse que não é para saber, não quero saber não. Fique ai com o seu sonho".

SEGUE FATURANDO: Os flertes entre os participantes impactaram negativamente o casamento do capoeirista. A até então esposa do professor, Camila Moura vem aproveitando para faturar com falas sobre vingança, coração partido e amor próprio nas redes sociais. O ex-companheiro pode até ter vacilado mas ela, que não é boba nem nada, segue faturando.

Nas redes sociais, a carioca compartilhou com os seguidores a visita a uma exposição no CCBB. Além de se distrair com os trabalhos, Camila relatou que está vivendo um “momento de cura”.

"Fiquei encantada com a grandiosidade da exibição, mas meu lado criança gritou e eu tive que dar um pulinho na exposição do Ziraldo. No CCBB RJ faz parte da minha formação como historiadora. Estar nesse ambiente com pessoas que tiveram a mesma formação que eu na UFRJ, foi enriquecedor, em um momento de cura", disse Camila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES