Fernanda aponta para avatar de Davi no BBB 24 e diz: 'Gosto demais desse garoto'

“Gosto dele. Tava doida pra falar isso pra todo mundo, gosto desse garoto'', afirmou Fernanda para Pitel na academia

Fernanda diz que gosta de Davi no BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante conversa com Pitel nesta segunda-feira (25) no BBB 24, Fernanda apontou para o avatar de Davi na academia e disparou: "Gosto dele. Tava doida pra falar isso pra todo mundo, gosto desse garoto''.

''Eu não gosto da voz dele, mas eu gosto dele. Quando ele canta, ele me irrita, mas eu gosto demais desse garoto", completou a confeiteira, que já foi presa por furto de energia elétrica. 

Ela também apontou para os avatares de Beatriz e Alane e disse que as sisters não a incomodam mais. Sobre Isabelle, Fernanda foi bem direta: "Não gostaria que ganhasse. Por conta do que a gente estava falando ontem, a gente acha que é uma pessoa que não faz muita coisa, e ela ainda pode ser campeã?".

"Eu tô bem leve com todo mundo, de verdade. Eu só tô conseguindo pensar em mim agora. (...) Não quero ir embora agora, porque ainda tenho que vencer isso aqui, mas.. Não quero botar o resto de energia que sobra dentro do meu coração tendo que não gostar de alguém. Isso não vai me fazer bem em nada", finalizou.


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES